Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Voltei!!!


Gente, ontem não postei pq fui tentar marcar médico pra ver o caroço na minha cabeça, eu consegui, marquei pra segunda-feira, aproveitei e me dei o dia de folga.rsrs
O dia foi ótimo, loquei filme e assisti em casa, a unica coisa foi que comi bastante e ontem ,ão tô contanto como dia perfeito, então hoje ao inves de ser o terceiro dia eu coloquei segundo dia.
Hj passo na casinha de vocês e vou colocando as visitinhas em dias.
Bjs a todas vocês.
Cardapio
Café: 5 bolachinhas mabel 106 cal
Lanche: uma tirinha de pão com manteiga 50 cal

27 comentários:

disse...

oi LÚ !
pôxa, tô torcendo que não seja nada grave esse caroçinho !

e óóóóó final de semana direitinho hein !
beijinhos linda

Késsia Arêdes disse...

oi lu!
Espero que vc fique bem, pode ser só uma inflamaçao do cabelo...
espero que não seja nada demais ;)
eu vou começar os 30 dias perfeitos só sna segunda, vou pra um acampamento hoje e não tenho como comer como gostaria.
mais na segunda estarei firme e forte!

Unknown disse...

Oi miga... tenha um bom fim de semana light!!! Bjão

Gesiane (http://endless-love.org/)

Jacqueline disse...

Claro, pode ser no dia 10, eu não tive coragem de subir na balança, pois estou naqueles dias, mas na segunda eu me peso novamente! Olha que estou acelerando viu! Nos lanches durante esses 10 dias tô querendo comer somente frutas ou uma barrinha de cereal! Beijos...siga firme aí!

Anônimo disse...

OOOI linda =]
Espero q de tudo certo no médico!
BjaoO

Alana disse...

Oi Florrrrrrrrrr...

como estáaa.???

ahh...
cuidado com esses caroços na cabeçaa..
até hj eu tenho uma cicatriz no meio da cabeça de uma porrada de quando criançaa..
de vez em qdo tenho até que fazer examess...
eh fogoo...

Bju Lindaaaa..

:*******

.m.a.h. disse...

oi lindinha, que saudades de ti. tá complicado conversar, mas quando apertar as coisas me manda email tá?
já voltaram suas aulas?

beijocas

Belyne Lee disse...

Oi Lu!
To tomara que nao seja nada d+. se cuida e uma otima semana light.

Unknown disse...

Oi Luane td bem?

Estava com saudade de visitar a sua casinha.
Super beijo

Vivian disse...

Oi, Lu!

Então, alem da reeducação to dando um plus com esses remedinhos ai, so ate chegar na meta... Depois so vou ficar me descabelando na academia mesmo...

E como andam as coisas por ai? De noticias!!!

disse...

tá sumida...
tudo bem por aí ?
manda notícias !!!!
beijinhos lôra !

Mirian Rubin disse...

Oi tudo bem? Espero que seu sumiço não seja nada grave! Aguardo noticias suas. Posso considerar 77.90 como o peso inicial do nosso desafio? Aguardo seu retorno!

Um grande beijo e se cuida!

Larissa Faresin disse...

Oieee Lú!
Tudo bom, lindona?

Andei sumida por aqui, tá uma correria, estudando muuuito.

Que ótimo que marcou médico assim saberá de vez do que se trata, boa sorte! Espero que não seja nada demais!

Beijos,

Belyne Lee disse...

Oi Lu
Como vc esta? espero q esteja tudo em paz contigo. Manda noticias tá
Abraço

***Nara*** disse...

Menina, que carocinho é esse? Não vai ser nada não viu? Boa sorte evê se nãos ome

Mirian Rubin disse...

Oi moxinha tudo bem? Espero que esteja melhor! Bjs

Jacqueline disse...

ei menina! trata de aparecer, estamos com saudades! Beijos...

Anônimo disse...

OI linda =]
Hoje não vim aqui comentar, passei pra dizer que estão usando meu nome para fazer comentários ofensivos, peço desculpas, não sou eu!
Quer tirar a prova, eu fiz um post dia 13/08 lá no meu blog, já apareceram várias pessoas ofendidas se vc foi mais uma me desculpa!!!
Da uma lida no meu blog, preciso do seu apoio...
Bjooo!

PS:Desculpe a mensagem "automática".

FlahH* disse...

OOOi linda =]]
Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
Bjokssss =]

Unknown disse...

Oi Lu td bem com vc? Conseguiu passar no médico?
Desejo que esteja tudo bem com vc.
SUper beijo

Adriana Carva disse...

Olá Luane, como vai? Sou nova no munso dos blogs light, mas adorei o seu blog e coloquei um link seu lá no meu, ok? Bjs

Paulinha Viana disse...

Oieeee....td bem? estou iniciando a vida blogueira, e procurando novas amizades...Passa lá! beijuss

Unknown disse...

oi flor, vc esta melhor? mande noticias....estou preocupada.
beijos

deiacantelli disse...

Oi!
tudo bem contigo?
Fazia um tempão que não vinha aki, estou voltando a fazer a R.A!
Bjokas***

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

.: A N I T A :. disse...

Oi Lu, sou nova por aqui e eu estou com esse mesmo problema que você, a mesma sensação e o carocinho na cabeça, confesso que estou com muito medo! Espero noticias suas pra contar o que que é!
Bjokas e melhoras!

Unknown disse...

Oi,meu nome é Luane e achei seu blog por acaso,percebi a coincidencia em nossos nomes,rsrsrsr!se vc tiver orkut me add:luzinhagama@hotmail.com
Vou adorar ter uma chara como amiga.....
P.S.:Nunca tinha encontrado ninguem com o nome igual ao meu!