Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Jamais vou desistir de mim!!!





Essa semana estava em falta com a minha RA, comendo o que dava na telha, nossa a TPM tá pra me enlouquecer, fora que eu passo tanta raiva aqui no meu trabalho que se eu fosse descontar tudo na comida eu ia esplodir.

Bom hoje estou começando um mês perfeito, vivendo um dia de cada vez, não fiz nenhuma regrinha, só estou me policiando mais e evitando algumas coisas, como por exemplo eu quase morri no restaurante hoje quando vi uma banana a milanesa, más não comi por que sabia que já tinha comida o suficiente no prato.

Vi essa frase no blog da Miriam "Jamais vou desistir de mim", e copiei dela, gostei muito de ler essa frase e fez muito bem pra mim, por falar nisso o post dela que eu li tá bem legal fala um pouco sobre os dois anos dela de RA, pra quem quizer ver:http://buscandoomelhor.blogspot.com/

Não vou desistir de mim, eu vou melhorar cada vez mais pq eu mereço.

Ai gente eu tô numa fase aqui no trabalho q se eu pudesse mandava todo mundo ir pra p.. q pariu e ia embora, más não posso né, preciso daqui pra fazer faculdade e me sustentar, más tem dia q venho na marra e até choro no caminho. Más tudo tem um preço né, enquanto não encontro outro melhor vou aguentando.

Bom menias lindas um bjo pra vcs

Cardápio

Café: 5 biscotinhos mabel 106 cal

Lanche: 2 biscoitinhos mabel 64 cal(era o que tinha) a mexerica que eu trouxe tava estragada

Almoço: 3 col de arroz, 1 col de feijão, 1 pedaçinho pequeno de linguiça fininha, 1/2 bife de frango, 3 col de vinagrete. 384 cal

Lanche: 8 biscoitos e meio copo de suco de caju 200 cal

Jantar: 2 col arroz 68, 2 col de macarrão 154 cal, 1 coxa frango 144 cal, 1 col de feijão 69, 200 ml de coca 78 cal. Total: 513 cal

Totaol do dia: 1.267 cal

12 comentários:

disse...

Oi Lú Linda !
Temos que passar por tantas tentações. Que bom que resistiu as bananas milanesas que são maravilhosas ... hmmm...
Mas é isso aí amiga ! Continuamos assim que só nos fará mais felizes !
beijinhos

Larissa Faresin disse...

Oie Lu!

Que bom saber que está mais disposta a melhor a RA mas amor, se é viciada em doces talvez seja melhor não cortar de uma vez, diminua a qtd e assim até ficará mais fácil de se acostumar com a nova alimentação.

Vi o seu café da manhã, se desse e vc achasse uma boa, seria legal comer melhor pois é a refeição principal e assim não chegaria faminta no almoço.

Agora vem uma pergunta meio MUITO nada a ver.. seu namorado é japonês? Hahahahah, desculpa mas eu JURO que cismei com isso só não sei o porque!

Beijinhos,

Anônimo disse...

OOOOie =]
Gostei de ver a animação, continue assim, bjao!

Jacqueline disse...

Oi linda! Então vamos, hoje começamos! Ai no final dos 10 dias nós comparamos nossos cardápios e pesos! Eu tô com os mesmos 77 kg! Como minha balança é mecânica não dá para ver se houver somente perda de gramas! Então vou pesar no final dos 10 dias na famárcia! Beijos...

Pretty Vogue Girl disse...

Oi amiga!
É, cada uma de nós lida com seus infernos astrais. Eu tb andei dando uma pisada na bola, mas ai...essas fases têm que passar, né?
Força aí e um bjão!

Vivian disse...

Oi, Lu!

Isso mesmo, nao desista nunca de vc!!! Vc é linda!

Faça esse mês perfeito!

Ontem tbm fui num restaurante... Minha irma comeu arroz à piamontese! Filha, quase morri.

Mas fiquei firme! ghehee

A gente merece, ne!?

***Nara*** disse...

Oie linda, é a frase é mto certa mesma, se nós desistirmos de nós mesmas, quem é que nos cuidará, amará e respeitará como merecemos né? Adorei a idéia do mês perfeito, mas acabei aderindo aos 100 dias super light, beijosssss.

Unknown disse...

Ai miga, eh difícil trabalhar onde não nos sentindo bem, neh? Mas siga firme sim...

Um bjão

Gesiane (http://endless-love.org/)

Mirian Rubin disse...

Oi tudo bem? :)

Muito obrigada pelas palavras...amei e também me deu ainda mais gás para continuar meu caminho! Realmente estou decidida a encontrar meu caminho e vencer...e graças a pessoas como vc estou me fortalecendo a cada dia e chegando lá!

Eu descobri que eu me amo e preciso cuidar de mim então vou fazer o melhor que eu puder para chegar onde quero.

Estou na torcida por vc e vou acompanhar de perto seu mês perfeito, tenho certeza que terá ótimas noticias no final do mês.

Amiga tô precisando que me passe seu peso para o desafio. Vc não desistiu não né? Qualquer coisa fale comigo (mirian.graziela@hotmail.com)

Bjão

Jana disse...

Ola Linda!!!
Passei por aki pra dizer q dia 15 estou iniciando o desafio de verão, vamos juntar o maximo de blogueras com o mesmo objetivo, o de eliminar o maximo de banha possivel, da uma passadinha lá e ve se participa...

BJUU

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!
Sou nova por aqui. Parabéns, seu Blog é lindo e você também. Força e determinação é o caminho dos vitoriosos.Continue determinada sempre...
Te espero no meu Blog:http://pluma.blog.terra.com.br
Beijão.

Be Beauty Hair Studio disse...

Oi, Lu, passei pra deixar um beijo na maior correria, e uma semana maravilhooooosaaaaa!!
Beijos.