Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 31 de julho de 2007




Olá meninas tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo tirando a vontade que ando tendo de comer doces.
A Flavinha tá num projeto que ela criou de mês perfeito e eu tô pensando em aderir também, começando amanhã. Quero um mês perfeito pra dar um gás no meu emagrecimento.
Fiz uma listinha do que seria um mês perfeito pra mim:
Sem doces
Práticar exercicios
Tomar 2 litros de água por dia
Consumir 1.200 cal por dia
Não tomar refrigerantes
Consumir verduras e frutas
O que mais posso colocar na listinha pra ser um mês perfeito?
Ontem até a noite eu tinha comido direitinho, más quando cheguei em casa minha mãe comprou x-salada e creme de morango e eu não resisti :(
Hoje depois do almoço comi um bombom sonho de valsa e chupei um pirulito.
Nossa tenho que me controlar mais, estou numa fase em que ando muito nervosa e irritada, cansada de tanto trabalhar queria poder tirar férias, más não dá.
Bom mudando de assunto fiquei muito feliz pq a minha amiga Paula foi destaque do mês no desafio diga não a jaca.
E vamos lá, continuando nem q seja na marra eu vou melhorar meus comportamentos na RA.
Quero esclarecer que este mês foi o mês do meu aniversário e de muitas festas e que acebei comendo bastante, más graças a Deus não engordei pq eu só estrapolei nos finais e emagrecia durante a semana.
Bjão a todas.
Ps.: my nickname is pink e fernanda m, por favor me deixem os seus endereços pra eu ir sempre na casinha de vcs.

10 comentários:

disse...

Oi Lú !!!!!!!!!!

Estou muito feliz e muito mais animada de ser destaque do mês !
Graças à vocês que são uns amores de amigas virtuais !

Ah ! que delícia sonho de valsa hein ! nossa lembro que 1 só não era suficiente para matar a vontade ! comia uns 4 de uma vez só !
E não faz mau nenhum comer um chocolatinho... Não é por isso que vai "engordar" de vez em qdo é até necessário ! vc pode perceber vivo dando essas escapadas ... mas precisamos de energia pra malhar ...

Beijos linda ! qualquer coisa estarei aqui ok !

Vi disse...

Oi Luane
Tudo bem?
Esqueca o mes passado!!! Este mes como a Flavinha declarou sera perfeito!!!
Estou aqui para lutarmos juntas e para alcancarmos nosso objetivo!!!
Bjs
Vi

Vivian disse...

Oi, Lu!

Filha, nao sei o que se passa comigo tambem, cara... To comendo que nem uma leoa no cio! hehehehe Engordei, mas to meio desconfiada daquela balçança... Deu a diferença de 01kg de sexta pra ontem... Enfim, vamos ver!!!

Jacqueline disse...

Oi Lu, concordo! Claro que sim, poderíamos fazer para esses próximos 10 dias! E depois a gente vai renovando? O que vc acha? Mas vc não faz exercício nenhum? Se não vamos só comparar a alimentação mesmo! Mas ai tem que anotar tudinho! Beijos...

claudia disse...

Querida respondendo sua pergunta, como eliminei 3 quilos em uma semana, eu faço Vigilantes do peso, as vezes acontece de eliminar assim, e tem semana que nao elimino nada, nao estou malhando, por enquanto, por que estou com dores na coluna, fiz 6 refeiçoes: cafe da manha: 4 a seis biscoitos de agua, com requeijao light, café com adoçante
depois de uma hora comi uma fruta, depois almoço, muito legumes e verduras, muita salada verde,tipo alface, agriao, tomate, salsinha, arroz 2 colheres de sopa, feijao idem, da sua escolha, um frango, peixe, ou bife grelhado, tinha dia que comia 2 ovos cozidos, lanche: duas ou quatro fatias de pao de forma light ou com requeijao, ou com peito de peru ligth, depois de uma hora mais ou menos uma fruta, ou 2, na janta igual o almoço, e antes de dormir, um copo de leite desnatado, ou um corpus, se tivesse fome comia mais fruta, 3 xicaras de chá verde, e comia tudo de 3 em e horas, menos frutas. grande beijos nao faço nada mirabolante, tem semana que o resultado é maior , tem outra que nem resultado tem, fazer o que metabolismo de mulher, rs beijos, boa sorte.
http://conseguindovencer07.zip.net/

***Nara*** disse...

Sabe que eu tb morro de tentação com os doces, mas tava conversando com minha psicologa esses dias, especializada em T.A. e ela tava explicando que o melhor é se permitir isso e tirar a caloria de outros alimentos das refeições, meio que balancear,pq a restrição total só aumenta as chances de compulsão. Legal não?
Eu aderi ao desafio de 100 dias e tb tô pensando em aderir ao de 30 kkkkk, beijos

Késsia Arêdes disse...

;) oie!!
pois é, eu tam'bem to dando umas deslizadas, pra piorar tô indecisa, não sei se malho ou se continuo nadando, queria tanto fazer os 2 mais sem tempo nem dinheiro fica dificil..
vamos que vamos, vou entrar nessa dieta tam'bem... :0)

Késsia Arêdes disse...

;) oie!!
pois é, eu tam'bem to dando umas deslizadas, pra piorar tô indecisa, não sei se malho ou se continuo nadando, queria tanto fazer os 2 mais sem tempo nem dinheiro fica dificil..
vamos que vamos, vou entrar nessa dieta tam'bem... :0)

Anônimo disse...

OOOI linda =]
Jacou ta jacado, agora eh bola pra frente...
Bjao e força nos 30 dias =]

Jana disse...

Ahhhhhhhhhh!!! Diga não as jacadas!!! e eu cometendo jacadas... Já pensou??
Parece q quanto mais me preciono mais erro...

Estou sempre por aki, precisando é so falar... Miu bjus e força q chegaremso lá...