Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 14 de junho de 2007

"10 atitudes para emagrecer"

Para se conquistar o peso desejado é preciso algumas mudanças de habitos e aqui vai uma listinha que vou seguir para alcançar meu objetivo.


1- Seguir rigorosamente uma dieta (sem direito aquelas famosas escapadinhas)
2- Praticar exercícios fisicos
3- Usar creme para queimar gordura
4-Tomar bastante àgua
5- Pesar uma vez por semana
6-Relatar tudo aqui no blogger
7- Evitar comer fora de casa
8- Escovar os dentes logo após as refeições (isso dificulta comer outros alimentos uma vez que o gosto de creme dental não combina com muitos alimentos)
9- Substituir o que der para diet e light
10- Comer devagar.

Acabou minhas aulas na faculdade, estou de férias e quero me empenhar na minha dieta, agora com um pouco mais de tempo vai ser melhor, em breve vou postar a dieta que farei na ferias.

Nenhum comentário: