Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Nossa desde ontem estou com uma vontade de comer, comer e comer...
Ontem fiquei com um desejo enorme de comer bolacha mabel, e comi viu, más comi muito.
Hoje estou tentando controlar o maximo, se continuar comendo assim vou perder a aposta do dia dos namorados e ter que pagar pé e mão pra minha amiga.
Esse descontrole gerado as vezes por ansiedade, só traz coisas ruins pq é um prazer temporario que depois traz consequencias que temos que arcar, como baixa estima por causa da gordura, sabe as vezes minhas roupas não me servem e por essa dificuldade nem sinto vontade de sair de casa.
Vou me isolando, não tenho vontade de nada só de me trancar e comer e comer... isso é vicioso e só vai piorando cada vez mais, por isso vou aprender a me controlar.

Nenhum comentário: