Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 5 de junho de 2007

"Desafio para o dia dos namorados"


Hoje ainda não comi nada, vou almoçar bem pouquinho, até o dia 12/06 quero estar pesando 79,300. É o dia dos namorados e apostei com minha amiga que quem emgrecer mais vai ganhar da outra pé e mão na manicure. Isso não é demais? Mais magra e pé e mão feitinhos, meu namorado vai me levar pra jantar num restaurante muito legal e estou muito empolgada.

Depois quero fazer um desafio de ferias, quem topar, faremos juntos.

Um comentário:

disse...

Oi Lu !!!!
pois é ... é difícil mesmo ficar só com uma frutinha... mas não é sempre assim, é o dia que estava corrido, isso é bom pq não temos tempo de pensar em comer !rs...
o ideal na janta é comer proteína ! um franguinho grelhado... não podemos é ficar sem comer nada !!! e evitar carboidrato no jantar !!! sabe o que penso e está me ajundando... de ser muuuuuuito fresca na hora de comer ! hahahahh pensa assim ! funciona amiga !!!!! bijinhos