Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Desafio do fim de semana!!!!

Este desafio é pra meninas super poderosas, decididas, que sabem muito bem o que querem e que não vão estragar todo esforço e sacrificio de uma semana no finalzinho dela, são meninas inteligentes que vão aproveitar a folginha do fim de semana pra se alimentar direitinho e investir na malhação e conquistar o corpinho sarado em menos tempo.
O desafio está bombando, tudo começou pq a Lylica minha amiga enfiou o pé na jaca o fim de semana passado, e eu não exagerei tanto mais também não segui a dieta direitinho, vi que a Lylica tava pra baixo por causa do deslize e desafiei ela pra ver quem se comportava melhor no final de semana, o desafio fez sucesso e outras meninas entraram também. Agora temos a ajuda da super Flavinha http://flaviaemdieta.blogspot.com/ com toda criatividade e trabalho de web designer, e está tudo ficando maravilhoso, quem tiver dicas serão aceitas, temos que usar de toda criatividade para nos motivar e conseguir alcançar nos nossos objetivos.
Regras
Regras.1.Se cadastrar [Nome, peso, endereço do blog]2.Colocar o selinho do desafio no seu blog3.Enviar o cardápio do Final de Semana sempre na Segunda-feira4.Enviar quadro de evoluções [opcional]5.Enviar evoluções no emagrecimento [opcional]6.Enviar exercícios praticados [opcional]
O desafio "Diga não a Jaca", contará de sexta a domingo, sendo que valerá por finais de semana indeterminados, a duração vai do interesse dos participantes, enquanto ouver participantes acíduos, terá desafio.Neste desafio a única coisa que vc vai precisar é anotar o que comeu, calorias, exercícios praticados e evolução do emagrecimento.Toda segunda-feira a tarde saira no blog das organizadoras e da webdesigner o resultado do final de semana e também será eleita a pessoa que tiver a alimentação mais saudável como destaque da semana.Ao final do mês saira o destaque do mês, que será avaliado pelo consumo de alimentos saudáveis, emagrecimento e exercícios praticados.
Organizadoras:Lylica - Emagrecer Porque?Luanne - Magra Pra Sempre.
WebDesigner:Flávinha - Flávia em Dieta.
Começando as anotações do desafio:
Café da manhã: Bolacha club social 118 cal
Lanche: danoninho 63 cal
Almoço:
Lanche:
Jantar:

6 comentários:

disse...

Oi Lú ... adorei este incentivo ! Muito legal mesmo ! Muitas de nós ainda temos a preocupação quando chega os finais de semana... eu mesma já estrapolei ...
Tenho certeza que isso ajudará muito em nossa dieta !
Um grande beijO queridaaaaa!!!

Desafio: "Diga não a Jaca!" disse...

Miga, vamos que vamos!
Desafio começando hj =]
Bjao

Késsia Arêdes disse...

VAMOS QUE VAMOS TAMBÉM!!
EU TO DENTRO.
HA! começei a dieta dos pontos. quer dizer, lógico que estou na RA mais com a dieta dos pontos posso calcular se pasei do limite ou não.
é bem legal!!
até segunda..
ha!! eu moro em manaus/am/
longe pacas de ti.. risos..
mais em dezembro eu vou dar uma passada em anápolis e goiânia pois como te falei tenho parentes que moram aí.
grande abraço.

Micheli disse...

OI adorei o selinho....
Amanhã é dia de resistir ás tentações...
Grande beijo
Bom fim de semana

Micheli disse...

Esqueci de passar meu blog se não como vai me visitar????
www.michelioliveira.zip.net

Jacqueline disse...

oi linda! Nossa, eu to feliz, mas não consegui fazer nenhum exercício (tava cansada demais para isso). Mas eu inquiri meu namorado a arranjar uma bicicleta para mim (acredita que não tenho), e esse vai ser meu passatempo de fim de semana, andar de bike pela cidade! Me visita, nunca mais foi lá! To amando o desafio, coloquei até fotinha das minhas compras lights! beijinhos!