Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Segunda-feira maravilhosaaaaaaa!!!!


Essa foto é da minha barriga, antes dessa dieta que estou fazendo, tirei nova foto no domingo só que esqueci de trazer a maquina pra postar ela aqui, amanhã trago e vocês conferem se tem alguma diferença.
Bom o final de semana foi bem legal, acabei não seguindo a dieta direitnho, más não fiz como antes, pq pra mim antigamente fim de semana era feito pra comer o dia inteiro e isso não aconteceu dessa vez.
Sexta-feira fiz uma prova na faculdade e me sai super bem por causa disso não fiquei de exame, nossa fiquei tão feliz e meu namorado me chamou pra ir comemorar disse que ia me dar um milk shake. Bom eu merecia essa comemoração e uma voz me dizia: você seguiu a risca a dieta a semana inteira só hoje não tem problema.
Ai pensei hoje é dia de comemorar minha nota na faculdade, quarta-feira vou me pesar e é dia de comemoração dos kilos perdidos, e pra ficar mais alegre na quarta não vou tomar essa bomba de calorias hoje, e não tomei, já estava morrendo de fome fui pra casa e dormi.
Hoje tô cheia de energia para a minha dieta.
Dica
Alimentar em local apropriado e tranquilo.
Quando nos alimentamos com pressa e em local não apropriado, temos uma tendência a comer quantidades inadequadas. A hora de comer é sagrada e de se sentar na mesa, avaliar a quantidade de comida a ser ingerida e fazer de modo regular e ordenado, sentindo o gosto dos alimentos.

11 comentários:

disse...

UAL ! parabéns amiga ! é isso aí mesmo ! que satisfação hein ! mas isso faz um bem danado pra gente né ! ver que conseguimos evitar sem sacrifícios !
beijos

Paula disse...

Que bm, vc ta animada e cheia de gas pra continuar essa luta!
Fica firme aí!!!
Beijos

Paula disse...

Que bm, vc ta animada e cheia de gas pra continuar essa luta!
Fica firme aí!!!
Beijos

Jacqueline disse...

Oi querida! Nossa, me identifiquei muitooo com vc. Sabe que tenho a mesma altura: 1,72m e tô com exatos 82 kg!!! Eu to seguindo o meu bom senso, comendo bem menos, trocando tudo que dá por light, comendo mais frutas, mais salada, não comendo carboidratos no jantar (só salada e uma fonte de proteína). Vou começar a academia hoje, e com a força de Deus e minhas, não vou parar nunca mais de fazer exercícios. Não gosto muito de academia (acho bem tediante), mas tenho que começar a me mexer. Bom, gostei de vc...vou te linkar lá no meu blog, dá uma passadinha lá depois e deixa seu coment, tá bom? bjinho ;)

Unknown disse...

Olá...

Vim retribuir a visitinha eh sempre bom fazer novas amizades...

Continue firma na dieta... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

.m.a.h. disse...

Parabéns pela faculdade, faltam duas notas minhas pra eu saber se passei de semestre. Mas com fé em Deus consegui sim. Se passei vou comemorar, mas espero que não tenha comida ... Hehe! Ou uma saladinha quem sabe?

Vou colocar uma foto minha de costas, um horror, mas logo vai estar melhor.

Beijocas

.m.a.h. disse...

Esqueci de dizer que aposto tá mais que aceita! ;-)

disse...

Obrigada pela visita , isso mesmo temos q começar a segunda cm pé direito assim o resto da semana fica bem facil.
Olha conterranea vou te linkar.
Semtre estarei passando aki p te fazer uma visita nem q seja de medico . rsssssssssssss.
BJS e uma otima semana!!! =)

Anônimo disse...

OOOIe, animada heim?!
Continua assim, bjao!
ótima segunda!

Belyne Lee disse...

Oi Luane! vim retribuir a visita. Vc faz psicologia... eu queria tb fazer, mas nao sei pq acabei fazendo contabilidadede. nada a ver né querer psicologia e fazer contabeis rsrs. mas pretendo fazer nem que seja uma especializaçao em em psicologia do trabalho. Acho esse curso tao interessante.
Parabens pela RA. Voltarei sempre.
Abraço

Unknown disse...

Oi Luane com certeza tem diferença sim que legal......vc tem razão o fds é complicado manter a dieta. Tb preciso conseguir anotar tudo que como no fds.
bjs