Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Update!!

O desafio do fim de semana é o seguinte: Sabado e Domingo vamos anotar tudo o que comer e se possivel as calorias e também as atividades fisicas realizadas e na segunda-feira vamos verificar quais se comportaram bem e quais enfiaram o pé na jaca, as meninas que estão participando são meninas poderosas e de opinião, tenho certeza que elas vão arrasar e eu tbém não vou ficar atrás.
Quem tiver dentro é só me falar e na segunda-feira mandar um e-mail para barbie7515@hotmail.com com todas as informações para ser postado.
Novas participantes: Jack http://jackrumoaos60kg.blogspot.com/
Cris http://semmedodeemagrecer.blogspot.com/
Paula http://agoraemagreco.blogspot.com/
Bem vindas.
Ps.: O projeto é de todas nós se alguém tiver alguma dica.


"Foto que a Lylica fez a montagem pra mim." Obrigada querida vc é um amor.


Começei a dieta dia 04/06 pesando 83,300 kilos, no dia 17/06 com 80,100 kilos, iniciei a dieta (http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1588230-EI7601,00.html) e ontem depois de 10 dias me pesei e agora com 77,250 em 10 dias menos 2,850 kilos e no total do mês foram 6,050 kilos embora pra nunca mais voltar.
Bom acho que pra começo está razoavel, agora falta 17,250 kilos para chegar no meu objetivo, antes era 23,300 Kilos.
Fiz um proposito comigo mesma nos proximos cinco dias vou ficar mais atenta ainda na minha dieta e me exercitar mais em busca de alcançar os 75 kilos logo começa hoje e termina dia 02/07 esses cinco dias, e vamos que vamos.
Bom é isso aí dando um passo de cada vez...












8 comentários:

Jacqueline disse...

oi Luane! quero participar do desafio do final de semana tbm! Como será o desafio? Tem que se pesar, algo assim? ou é somente quem se alimentar de forma mais saudavel? tava sem tempo de passar aki no seu blog, to em semana de prova! Te achei muito linda! Parabéns! Amiga, a gente merece muuuuito emagrecer, né? só a gente sabe como!!! Beijos, coloca ai no seu blog que eu tbm to dentro do desafio! passa lá no meu depois.

Késsia Arêdes disse...

;) POIS É, MAGRAS E LINDAS!! FOREVER..

;) VC PARECE A BRITNEY SPEARS MESMO..
:):)

Unknown disse...

Valeu! vou anotar tudinho.
Luane apenas altere o meu blog é
http://semmedodeemagrecer.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

OOOOOIe =]
Nossa q diferença na barriga menina, da até gosto de ver...
Meus parabéns e continue assim!Vc é uma vencedora jah =]
Bjao

Paula disse...

Magra e lindona!

Parabens pelo peso, vc ta superando mais essa!!!!

Te achei lindona!!!

E a barriga, menina, to bege...qtas series de abdominais vc faz por dia?

Beijos

Anônimo disse...

OOIe, voltei!
Quero participar tbm =]
Tenho sugestão...aceitas?!?Bom vou dizer antes de receber a resposta!rs

Tipo, seria legal prolongar esse desafio pra todos finais de semana, o q achas?
Eu faria um selink pro desafio e toda participante colava no html do blog e ele ficaria fixo!
Topas?!

Meu blog: http://flaviaemdieta.blogspot.com

Nome:Flávinha

Bjs e espero resposta!

.m.a.h. disse...

Oi lindinha ... Não precisa agradecer, nós vamos deixar seu blog LINDO tu vai ver =)

Eu já disse, mas vou repetir. Menina como você é linda. E sua barriga tá muito melhor. Nem tive coragem de postar a minha ainda =/

O Desafio tá de pé, e vai ser bem bacana ... Vamo que vamos!

Beijocas
Até amanhã

Comenta meu blog hein!?

Geisa Cristina disse...

Oi Luane!!

Boa sorte pras meninas determinadas e com certeza uma vai querer ser melhor que a outra... ótimo, tudo pela saúde e reeducação alimentar!!!

Beijos!!