Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 19 de junho de 2007

O que poderei fazer quando perder os 20 kilos


Exibir o meu corpo

Recuperar a vaidade

Usar roupas justas

Chamar a atenção

Me sentir leve

Me admirar

Realizar fantasias

Viver sem vergonha

Elevar minha auto-estima

Olhar no espelho sem culpa

Caminhar de biquini na praia

Comprar roupas sem sofrer

Ficar a vontade no clube

Ter uma vida melhor

Me sentir atraente

Comer sem culpa

3 comentários:

Anônimo disse...

OOOIe, linda!
Não siga dietas prontas não...se reeduque, faça RA...é muito melhor e é pra vida toda, essas dietas prontas vc perde 2 e recupera os 2 e mais alguns kilos de brinde...
Pense bem heim mocinha!
Passe por la sempre!
Bjão...
Vou te linkar!

disse...

Oi amiga ! como está a dieta ???? pois é, concordo com a flavinha, temos que fazer dieta com prazer !
não desanima não, o impacto com o joelho é grande, prefira exercícios aeróbicos na água!
bjos

Isa disse...

oi! Gostei muito do teu blog, mas não te preocupes, vais conseguir rápido. És alta e não estás tão fora do peso quanto eu, por exemplo ;) tenho 167 de altura e pesei já 89 kg, hoje já estou a caminho dos 83. Tens a forma de pêra e não maçã que é mais fácil e menos perigosa, pois a gordura não é localizada na zona do coração.
Só um conselho, se é que eu tenho moral para dar. De certeza que és mais bonita que a britney spears. Ela é uma mulher construida à base de muita coisa que a transforma demais. Eu nunca quereria este ideal de beleza para mim. Nós somos únicas e mais especiais do que qualquer modelo que queiramos "imitar". Gostei mesmo deste blog, desculpa se me intrometi, vou passando :)

Meu blog é www.sra-gorducha.weblog.com.pt