Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Só mais um dia!!!

Quem estava de dieta e diante de alguma tentação pensou: estou de dieta a varios dias e vou ficar privada de vários alimentos gostosos por mais varios dias, só hoje eu vou estrapolar?
Eu já fiz isso varias vezes, e acredito que não são poucas as pessoas que já passaram por isso, hoje uso uma tática diferente, se me dá uma vontade louca de comer, comer e comer... eu penso é só mais um dia que vou ficar sem comer (...), só mais hoje, e amanhã faço a mesma coisa. Foi assim ontem quando senti vontade de comer um pastel que ganhei, não comi, foi assim hoje quando senti vontade de comer um montão de chocoloate... e assim estou indo dia, após dia, vivendo e emagrecendo.

Nossa eu tô super feliz com esse blog, estou conhecendo um montão de pessoas interessantes que tem me ajudado muito aqui. Obrigada a todas vocês meninas, vamos conquistar nossos objetivos.





Cardápio de hoje
Café da manhã: clube social e um copo de suco de limão diet (130 cal.)
Lanche: 3 bolachinhas de maizena (63 cal.)
Almoço: Sanduiche ( pão de forma light, duas fatias de presunto magro, uma colherzinha de maioneze light, 3 rodelas de tomate, repolho)e um copo de suco de limão diet (350 cal.)
Lanche: 10 bolachinhas salpete sabor churrasco (100 cal), 1 danoninho (63 cal.)
Jantar: Sanduiche ( pão de hot dog, salsicha light, uma colherzinha de maioneze light, 3 rodelas de tomate, repolho) e um copo de coca light (350 cal.)
Total de calorias ingeridas: 1.056
Atividade Fisíca
60 minutos de ergometria

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tu ta animaderrimaaa...Isso mesmo, firme e forte!
Força sempre!
Bjão

Micha Descontrolada disse...

olá, cheguei aqui ao acaso...e vc está certinha..só por hj...é assim q penso tb...

vamos vencer.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

.m.a.h. disse...

Oie ... Gostei disso, de pensar "só hoje" ... Não tinha pensando assim antes, vou utilizar essa tática! =)

Hoje foi meu dia de pesagem, passa no meu blog depois.

Ah, depois me passa seu cardápio?!

Beijocas