Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Minha vida vai mudar de uma vez por todas

O velho vai ficar para trás, agora é hora de mudança de vida, mudança de habitos... tudo para ser mais, e mais feliz.
Ser gorda nunca mais eu vou ficar magra, e pra sempre.
Essa dieta que estou fazendo é maravilhosa, estou fazendo com muito prazer e certinho pq tem tudo que eu gosto, quero emagrecer 20 kilos.
E você quer emagrecer quantos kilos? Quanto tempo vai ficar de dieta para atingir essa meta?
O tempo é indiferente, se vai ficar 1 mês ou três anos não importa viva o hoje, faça sua dieta certinha hoje e esqueça o amanhã e quanto tempo vai precisar para atingir o objetivo.
Só não perca de mente de que os habitos antigos não podem voltar mais, comer do mesmo tanto que antigamente é emagrecer para engordar de novo.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Luane. Eu tb assinei o site cyberdiet uam vez, mas nao me adaptei ao método. não gosto de regrinhas sobre o que e quando comer. Estou me sentindo bem mais segura depois que criei o blog, é muito legal receber apoio e visitar os blogs com o mesmo objetivo.
bjs
http://semmedodeemagrecer.blogspot.com

disse...

Oi Lu ! gostei viu ! é isso mesmo ! viver um dia de cada vez...
então... eu fui "fuçando" até conseguir, são no html que vc consegue inserir. Vc tem q entrar nos sites relacionados e depois copiar para o html...
beijooooos

disse...

Oi Lu ! gostei viu ! é isso mesmo ! viver um dia de cada vez...
então... eu fui "fuçando" até conseguir, são no html que vc consegue inserir. Vc tem q entrar nos sites relacionados e depois copiar para o html...
beijooooos

.m.a.h. disse...

Ola, vi seu blog no da Flavinha e dei uma passada. Gostei dessa de viver um dia de cada vez.
Eu preciso emagrecer mais de 30kg pra chegar na minha meta. Não sei quanto vai demorar, mas até dezembro vou estar BEM melhor. Verão que me aguarde.

Linkei seu blog!

Beijocas