Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Hoje é o meu primeiro dia de bloggueira, estou começando com gás.
Minha amiga e eu fizemos uma aposta ela e eu quero emagrecer até o dia dos namorados, euq quero perder 4 kilos e ela 2. Quem chegar mais proximo do objetivo vai ganhar da outra a manicure e pé de curo pra passar o dia dos namorados linda.
Eu escolhi uma roupa maravilhosa pra usar no dia más pra isso vou ter que emgrecer bastante e tomar sol pra pernas ficarem bronzeadas pq é um vestido curto.
Bom a sorte foi lançada, na segunda-feira conta pra vcs o resultados, quem ganhou a aposta, espero que seja eu, torçam por mim.

Um comentário:

disse...

Olá Luane !!!! te encontrei por acaso no blog da Larissa, e hje tbém fiz o meu ... mas vc quer emagrecer 4 quilos ??? nossa !!! com certeza irá conseguir ...tão pouquinho...
força tá !!!
beijos