Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Manere na comida





É muito triste, más quem está acima do peso as vezes se submete a muitos constragimentos, eu uma vez fiz sinal para uma lotação parar e estava com uma amiga minha um rapaz que estava dentro da lotação ao me ver gritou... oh gordinha traz sua amiga... amiga que é magra. Nossa me senti muito mal com alguém me gritando de gordinha no meio da rua na frente de varias pessoas. Estou pesando 83,300 para 1,72 de altura se eu não tomar uma atitude rapida vou acabar obesa. E você o que passou de vergonha por causa da gordura? Voce está gordo ou obeso?
O prazer temporario da comida não vale tanto a pena uma vez que se sofre com a gordura, vou pensar nisso antes de atacar a geladeira.

2 comentários:

disse...

Oi Lu td bem? Vc acredita que hoje passei exatamente por isso...
"o prazer temporario ..." fui almoçar em um restaurante gostoso com meu marido hoje, lembro que da última vez q fui comi pratos e pratos de massas ! E hj fiquei só na saladinha e um peixinho... sendo que lá tem uma fartura de comidas à vontade ! Saí de lá falando pra ele que estava saindo do restaurante super bem ! ainda bem que não estrapolei, caso contrário sairia de lá com a conciência pesada, com quilinhos a mais e ainda ficar o resto do dia pensando que não deveria ter feito isso ! ufa ! assim conseguimos né !
mas não é nada fácil !
beijooos ! bom final de semana !

Unknown disse...

Oi Luane tudo bem? Achei seu blog atraves do blog da Sara. Achei muito bacana. Vc tem razão as vezes passamos por situações constrangedoras. Ninguem merece.
Tambem acabei de criar meu blog, quero entrar nessa onda de perda de peso e ganho de saúde. Da uma passadinha lá.
abs
https://semmedodeemagrecer.blogspot.com