Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 26 de junho de 2007

Quero a opinião sincera de vocês meninas!

E aí o que acharam? Já mudou alguma coisa? Sejam sinceras hein...
Ontem me comportei direitinho e pedalei na marra pois estava muito cansada.

Desafiei a lylica (http://emagrecerporque.blogspot.com/) no proximo final de semana a gente vai anotar tudinho o que comeu e vamos postar no blog na segunda-feira e verificar quem se comportou melhor, eu vou me comportar diretinho no proximo fim de semana, não quero passar vergonha de comer que nem uma louca e minha amiga lylica arrasar.
Só queria uma resposta pq a gente se sacrifica tanto durante a semana e no final da semana começamos a estrapolar e até as vezes perder tudo o que conquistou com tanto sacrificio, que coisa. Nosso cerebro podia aprender que fim de semana, não é pra descansar da dieta e comer descontroladamente e sim um tempo que temos a mais pra nos dedicar a fazer mais exercicios e controlar ainda mais a dieta.

15 comentários:

Paula disse...

Amiga, voce ta otima!Sua barriga ta super fininha, e a lateral entao?As ancas e os flancos diminuiram muito!Só com RA e exercicios?Parabens!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Unknown disse...

Oie miga... vou ser sincera tah? Eu notei diferença sim principalmente nas laterais, nossa e foi grande a dieferença... continue assim... hummm gostei deste desafio de naotar tudo que comer no fim de semana... caho que vou me juntar a vocês... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

disse...

Diferença ??? Mas é claro ,cm ja foi dito nas laterais o estomago e ainda mais na barriga , isso mesmo firme e forte q nos chegamos lá.

Anônimo disse...

OOOIe, nossa ta muito melhor tua barriga...
Mesmo de verdade!
Diminui bem =]
To gostando de ver sua disposição!
Bjao

.m.a.h. disse...

Oi Lindinha ... Vou dizer que tá muitooooooooooo melhor sua barriga. Secando de verdade. Parabéns. Ia ser melhor de visualizar colocando uma ao lado da outra, se quiser eu monto o "antes e depois" ...

Pois é, final de semana foi ser MAIS lady do que durante a semana!

Cuide-se. Beijocas

disse...

Oi amiga !!! tá arrasando ! Está sequinha ! que diferença ! ...
Parabéns !!! vou ver se posto tbém minha barriga, pena q não fiz isso antes, mas devo ter alguma fotinha por aqui ...
beijooooooos
p.s: tô sofrendo a TPM ! e teimosa... não tomei o remédio de novo ! e dá vontade de comer............

Geisa Cristina disse...

Tá bem melhor sim!
Nossa que inveja boa!!!! (Se é que existe isso... rsrsrsrs)
Tá linda!
Olha, achei bem legal isso de competir com a amiga!! Uma competição saudável! Tem coisa melhor... ver quem irá se alimentar bem!!?? Amei!!
Super beijo!!

Geisa Cristina disse...

Ah Luane, me mande um email que eu tento te ajudar com as tabelinhas e com a reguinha de peso, ok!
gelukinha@gmail.com

Késsia Arêdes disse...

:)
estou invadindo sua área..
realmente nota-se uma melhora significativa na sua silhueta.... a barriga está bem menor e principalmente a cintura..
parabêns..

;)

Isa disse...

compreendo perfeitamente o que dizes!!!!! E PARABÉNS, estás muito melhor! Acho mesmo que se nota MUITO... :D Continua, força!!!!

menos dez disse...

olá. acho que se nota bem a diferença! estás mesmo no bom caminho, a psicologia deve ajudar porque é mesmo a parte fundamental do processo: acreditar que sim já é quase chegar lá!
só não gosto da britney spears, e pela tua atitude nos posts vejo que és alguém bem mais saudável que ela. bjocas

.m.a.h. disse...

Oi lindinha ... Me manda as fotos por email que eu faço a montagem e caso queira ajuda com o blog, pode pedir também viu!??

Beijocas

email: mari.kimhoshina@gmail.com

Ale disse...

ooooo se deu diferença, claro sua cintura tá mais fina e a barriga diminui bastante parabens!!!!

Belyne Lee disse...

Nosa q diferença hein. parabens. daqui a pouco vc vai ta saradissima rsrs.
tireu uma foro da minha barriga tb. ficou ridicula a primeira vista parece uma maça por causa do umbigo. rsrs.
Abraço

.*.*. Sú .*.*. disse...

Bom Dia Luane!

Desculpe a demora, mas estou em época de provas na faculdade e fico sem tempo de postar no blog.

Adorei ter seu apoio e todas juntas vamos conquistar nossas metas e sermos pessoas muuuuito mais felizes e saudáveis!

Sem comentários! A mudança é visível!

Quero secar essa bancinha que nem você! =P

Beijinhos, Sú.