Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Voltei!!!!


Bom voltando do final de semana estava com saudades daqui.
Estou feliz e mais disposta do que nunca a continuar nessa caminhada, o final de semana foi maravilhoso e depois de ter começado a me reeducar sinto grandes diferenças, pois não consigo mais comer como antes.
Saí pra uma fera na minha cidade e tinha tanta roupa linda e me sinto mais motivada ainda a emagrecer pra poder comprar roupas maravilhosas e tudo cair bem.
O desafio agora tem blog e está bombando, vou mandar meu cardapio pra lá e vc já enviou o seu? diga.nao.a.jaca@gmail.com

6 comentários:

Isa disse...

é isso aí!!!

Anônimo disse...

OOIe =]
Isso aí amiga, força sempre!
Logo logo estaremos vestindo roupas maravilhosas e tudo caindo bem!
Bjao e continua firme!

Unknown disse...

Oie miga... eu jah enviei o meu cardápio sim... uhuuu foi tudo 10!!!!

Tenha uma ótima semana... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

.m.a.h. disse...

Oie ... Logo vamos estar vestindo roupas lindissimas, porque hoje em dia só falta eu me enrolar em um lençol para ir na rua.

Vamo que vamos!

Amanhã sai o resultado do Desafio hein!? Quem será que ganhou?!

Beijocas
Adoro-te

Jacqueline disse...

Nossa! To feliz tbm com meu fim de semana! Muito mesmo! Só não tá completo pq eu não fiz nenhuma atividade física! Que bom que vc apareceu, já estava ficando com saudades! Te adoro Lu! Onde vc mora?

Jacqueline disse...

Oi LU! Acho que vc é a que mora mais perto de mim. Eu moro em Paraíso do Tocantins, bem pertinho da capital Palmas. Beijos! Quem sabe no fim do ano a gente podia bolar um encontro, se tiver outras meninas que morem ai tbm, né? Seria o encontro light do norte e centro - oeste! Beijos