Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

sexta-feira, 27 de julho de 2007

25 aninhos


Amanhã é meu aniversário vou completar 25 anos, tenho que ficar magra antes dos 30 por que depois fica mais dificil ainda. Quando estava estudando sobre o desenvolvimento do ser humano a minha professora falou que depois dos 30 a pessoa tem um aumento do tamanho do corpo, mesmo sem estar comendo mais do que o necessário. Nossa já pensou estar comendo o necessario e ainda engordar? Credo...
Hoje tem um aniversário a noite para eu ir, e vou numa boa, só que vou me controlar ao maximo, amanhã eu ainda não sei como vai ser, só Deus sabe, está tudo nas mãos d'Ele, só espero que seja um dia feliz pq eu já passei uns aniversários meio tristes.
Ontem passei muito mal a tarde com tontura e fraqueza, aí tava sentido umas pontadas na cabeça e quando passei a mão senti um caroço e confesso que estou meio preucupada, bom tomara que não seja nada, se não melhorar até segunda eu procuro um médico.
Meninas bom final de semana pra todas vcs, até segunda-feira se Deus quizer.

13 comentários:

Mirian Rubin disse...

Olá! Em primeiro lugar parabéns pelo niver. Que Deus lhe proporcione tudo o que há de melhor! Bom sobre o desafio que propus não há nada de regras ou proibições: cada uma seguirá os 15 dias da maneira que achar melhor, usando de métodos que trazer o melhor benefício, claro que não seja nada drástico ou que prejudicará a saude. A caixa de quilos foi ideia da Sara que propos que ao inves de comermos algo purpurinado anotamos em um papel e colocamos na ciaxa, assim a caixa engordará por nós! Pode sim ter destaque para quem perder mais...mas o real intuito é uma dar apoio a outra e juntas chegarmos ao melhor possivel. Qualquer coisa é só dizer (meu e-mail: mirian.graziela@hotmail.com).

Bjão e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

OOOIe =]
Bom fds pra ti tbm lindona...comporte-se nas festanças heim..
Parabéns,mtas felicidade, saúde e amor...
Se nao te ver fds, considere-se abraçada e beijada =]

Unknown disse...

Oie miga... bom fim de semna ... bom aniver tudo de bom viu miga...

Miga vai mesmo no médico não podemos brincar com a saúde... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org)

claudia disse...

Querida desde já deixo um otimo aniversário, aproveite, mas aproveite no que te de satisfaçao, ja tive varios aniversario tristes,mas nós mesmas podemos fazer a diferença, Veja se esta, tonteira nao tem haver com alimentaçao, e va ao medico para ver o caroço, melhoras e tudo de melhor pra ti, bjao, otimo fds.
http://conseguindovencer07.zip.net/

.m.a.h. disse...

Oi minha linda ... Desculpe o sumiço, logo volta tudo ao normal. Yuri está com catapora, então imagina neah?!

Mas continuo te amando e morrendo de saudades. Quando eu não estiver online me manda email, ai a gente mata um pouco as saudades.

mari.kimhoshina@gmail.com

Beijocas

Larissa Faresin disse...

Oi Lu! (Fiquei pensando agora e não sei porque te chamei de "Ale" no comentário passado)
Então, comprei o DVD numa banda, as vezes eles têm mas da pra pedir pelo site da editora abril, deixo pegar o link pra você. Além dele, tem o DVD pra braço e bumbum, sou louca pra comprá-los.

Linda, procurei, procurei, procurei e não achei o DVD que tenho, mas achei este, que é da mesma coleção: http://www.lojaabril.com.br/abril/productdetail.asp?CatId=25404&SubCatId=25398&ProdTypeID=14&ProdId=273755 ou se quiser, espere a disponibilidade do estoque do Kit com 3 DVDs e uma balança: http://www.lojaabril.com.br/abril/productdetail.asp?ProdId=1546678&ProdTypeId=14&CatId=28382&SubCatId=28351

Qualquer coisa, dá uma ligadinha na Abril, as vezes consegue algo com eles.

Tenho 1,70m e vc?

Eiii! Amanhã será um dia maravilhoso, nada de errado vai acontecer e hoje a noite você vai comer como uma lady! Veja se come antes de sair de casa pra não chegar com fome. ;]

Beijos,

Késsia Arêdes disse...

oi lu.
parabêns, felicidades pra vc e muito sucesso e magreza... hehehhe.
voltei pro blog, muitas novidades..
dá uma passadinha no meu.
fui.

disse...

Olá minha linda , antes de tudo meus parabens que sua vida seja repleta de conguista e realizaçoes!!! E claro saúde e paz , pq o resto a gente corre atrás, rssss!!!
Bjs e um otimo fds , recheiado de presentes ,hehehe !!!!

Jacqueline disse...

Te desejo uma aniversário cheio de muitas felicidades, e que não abuse muito tá bom? Não fique esperando mulher, vai o mais rápido possível no médico. Sem a nossa saúde a gente não faz nada, tudo depende dela! BEijos...

Belyne Lee disse...

Olá
Vim te desejar felicidades, muito amor, paz e que todos os seus sonhos se realizem.
Abraço

Julia disse...

Oi amiga!
Já deixo aqui meus parabéns pra você! Que você tenha tudo de bom nessa vida, muita saúde, paz, alegria e que alcançe todos seus objetivos!!!
E vá a um médico pra ver o que é isso, com saúde não se brinca!
beijão e bom domingo!

Jana disse...

Parabens pra vc...

Q seu caminha seja cada vez mais leve e feliz daki por diante...

Cuidado com essa fraqueza, naum vi sua alimentação postada... Tenta naum comer menos q 1000 Kcal, assim seu corpo naum diminui o metabolismo e vc perde mais rapido...
Procure um medico...

Bjaum... Da uma passadinha no meu bloguinho, vou add seu selinho lá...
Bjaummm

Vivian disse...

E ai, menina!? Como foi esse aniversario? Aposto que óóóóótemo, ne!? Meus parabens atrasados... rs.

Te linkei, tb!

Beijao!