Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Maravilhosa!!!


Ontem foi assim q me sentia, meu namorado me buscou no trabalho e estavamos indo pra minha casa no trajeto ele não tirava os olhos de mim, me encarava de cima em baixo, eu já sem graça perguntei o que era, e ele disse que é meu corpo que tá emagrecendo e passou o tempo todo falando que estou linda e maravilhosa. uipiii... Ponto pra mim.
Depois dos sacrificios feitos, já começam a aparecer os resultados e os elogios, e isso dá um gás ainda maior pra continuar a RA e me cuidar mais e mais.
Experimentem isso, começem a se cuidar mais, ficar perfumada, fazer as unhas, hidratar os cabelos, fazer a RA certinha, praticar exercicios e aos poucos você será uma nova mulher.
Bjs a todas

6 comentários:

Jacqueline disse...

Parabéns pela eliminação do peso!!! É muito bom, né? Eu essa semana não eliminei nem uma graminha...mas andei fazendo umas besteirinhas tbm...que já estou consertando! Nossa, é muito bom ouvir o namorado falar que está gostando do resultado...Apesar do namorado nos amar como somos, uma namorada mais magrinha e com a auto-estima melhor é muitoooo melhor!!! Beijos...Não esquece de me visitar, tá!

Geisa Cristina disse...

Ótimas dicas!!
Dá um up na auto-estima!!
Eu tô precisando dar um jeitinho nas unhas...
Vc se sentindo bonita todos vão reconhecer né?
Super beijo!!

disse...

Como é bom receber elogios, principalmente da pessoa amada ! Ficamos nas nuvens né !?
Ixiii depois que casa ....
Então, ... temos mesmo é que nos cuidar sempre ! NOs sentir belas sempre !
beijos Lú Linda !

A vencedora disse...

Novidade no ar!!! Criei um novo projeto para vencermos a balança: Projeto verão 2008. Passa lá e participa!!!!
Beijos!

Ps: Coisa boa hein?? Dá um animo novo qd recebemos um elogio de quem amamos, né???

Anônimo disse...

OOOIE =]
Continua assim q teu namorado jaja vai ta babando q nem bobo rsrs...
Bjaoo!

Belyne Lee disse...

Parabens! realmente a auto estima melhora e muito.
Abraço