Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 17 de julho de 2007

Pesagem


Ontem foi o dia de me pesar e estava com medo depois das jacas do fim de semana, más pra minha surpresa a balança acusou emagrecimento de 1,400 Kg, agora estou pesando 76,800...huhauhauahuahauhauhauahuaua...
Daqui 10 dias será meu aniversário e quero até lá estar pesando 74,000 redondo, vou me esforçar bastante até lá evitando as jacas pra alcançar meu objetivo.
Ontem estava muito cansada e com sono más mesmo assim pedalei, essa semana de segunda a sexta vou pedalar todos os dias.

4 comentários:

disse...

parabéns Lú !! uhuuuuuuu !!
Pois é amiga, vc está desde o início comigo... e eu com vc ... e vemos que não é nada fácil ! Entre tombos e tropeços sempre nos levantamos cada vez mais fortes !
Ual !é isso aeeee, pedala muuuuito !!!! isso é ótimo vai ficar linda e magra !
beijos linda !

Aline disse...

Oi lindaaaa!!!!!!
Parabens pela conquistaaaa!! =]
Espero que consiga ate seu niver seu 74.
Estou torcendo viu!!!!
Beijãooooooooo!!! =]

Desafio Barbie Girl
http:desafiobarbie.zip.net

Belyne Lee disse...

Parabens luane! e vc consegue sim chegar aos 74 até seu niver. a respeito do desafio eu quero sim, pensei q as inscriçoes já tava incerrada.
Xero

Unknown disse...

Uhuuu miga parabéns... agora ir correndo (ou pedalando hihi)atrás dos 74...

Bjão

Gesiane(http://endless-love.org/)