Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Fase ruim!!!


Queria poder passar pra vocês hoje muita alegria e animo, más hoje não estou muito bem.
Tudo começou ontem quando fui pesar e notei que engordei 1,500, nossa fiquei super triste e quase chorei, devia ter chorado pra colocar pra fora, quando cheguei em casa super cansada minha mãe me colocou pra dar faxina no meu quarto e no meu banheiro,, aí na hora da limpeza vi que sumiu 50,00 R$ meu, ai chorei mesmo.
Hoje de manhã estava mais tranquila, más aqui no trabalho foram tantas pertubações que estou pessima, não sei se estou de TPM, só se que tô muito chata hoje.
Bom sobre ter engodado não sei se é retenção de liquidos, ou por que meu intestino está preso, ou anti-concepcional que começei a tomar menos de um mês.
Vou virar a maniaca da balança até segunda por que quero de qualquer jeito alcançar a meta do desafio diga não a jaca e descobrir o que aconteceu com o meu peso.
A partir de hoje vou comer menos e me exercitar, e acompanhar meu peso diarimente pra descobrir o que tá acontecendo com meu corpo.

15 comentários:

Isa disse...

Oi linda! Não fiques assim, é horrível isso eu sei bem como é. Mas 1.500 é muuita coisa, não podes ter engordado isso tudo, de certeza que há um motivo qualquer para isso. Eu andei esses dais com muita retenção de líquidos e isso faz logo a balança subir. Outra coisa é o stress, engorda sabias? Eu tb sou assim, se dá um resultado assim peso todos os dais até para me conhecer, mas não coloques muuuitas expectativas, pois isso pode fazer pior. Calma! vai passar, e pode ser do anti-concepcional, claro. O que importa é ficar firme e não dar demasiada importânica. Afinal de contas, em consciência, sabes que te andas a portar bem, certo? BJS E FORÇA!

Késsia Arêdes disse...

;) oi!!!
olha só, eu começei a engordar depois que começei a tomar anticoncepcional, nào estou dizendo que o fato de você ter engordado deve-se ao remédio mais verifique sempre, e o remédio dá muita fome, em mim deu muita fome, agora já tenho 4 meses sem tomar e ainda estou pensando se volto ou não..
enfim, nào desanime.... siga firme!!

Aline disse...

Ixi linda.. vim aqui animada dizer que acabei de te likar, mas fiquei triste com sua noticia.
Mas não fique assim, olha, essa semana q passou eu passei por coisa parecida, eu estava mantendo a minha perda semanal em tordo das 900 gramas, sendo que na ultima semana me pesei e não perdi e sim ganhei 200 gramas.
Fiquei arrazada. mas me serviu para correr atraz do prejuiso. Pois essa semana to malhando todos os dias da semana, menos nos dias q to aqui no hospital. E to comendo bem menos.. tudo para recuperar o tempo perdido.
Eu sei que vc vai conseguir.. até mesmo porque se for TPM realmente agente fica inchada devido a retenção de liquido. Mas logo passa e vc vai ver que o prejuiso nao foi tão grande assim.

Fique bem ta?
Beijãooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LIndonaaaa, 1 kilinho vc manda pro espaço logo logo, pode ser pq o intestino está preso ou um anticoncepcional forte...
Monitore peso, talvez vc descubra, mas procure um gineco =]
Bjao e força miga!

.m.a.h. disse...

Amiga desanima não!... É a red zone que vem por ai, ... Você vai ver que esses 1,5kg vão sumir rapidinho!

Beijocas
Amo-te

disse...

Oi Lú! Pôxa, assim que li seu blog até eu fiquei triste ! isso passa viu, queremos sempre ver nossas amigas blogueira de bem ... Mas como nessa vida sempre aparece obstáculos são neles que devemos mostrar forças e que somos capazes de enfrentá-los com garras e dentes. Quanto ao remédio anticocepcional qdo tomei (18 anos) foi que cheguei a pesar o máximo da minha vida os 85kg ! Verifique direitinho a marca do remédio, talvez, este não tenha se adaptado ao seu organismo!
F O R Ç A ! amiga !
beijos

Keep Walking disse...

Ei Lu, é a minha primeira vez aqui no teu blog. Obrigada pela visitinha, volte sempre. Ó não fica tristona assim não, isso passa, é natural a gente ficar chateada, mas o importante é recomeçar sempre, não desista nunca!!! Vá em frente... nem sempre a gente ganha; eu tenho certeza que com sua força de vontade, logo, logo esse quilinho que não te pertence vai embora. Vou te dizer uma coisinha, vc é muito bonita amiga, tava olhando tuas fotos. Saí desse desanimo, continue caminhando, o seu destino é o sucesso!!! Beijos....

Sabrina disse...

é complicada mesmo a vida, parece que tem dias que dá vontade de voltar e acordar denovo, mas nada como um dia apos o outro, até parece cafona, mas é o mais certo, amanhã vou passar aqui, e ver que vc conseguiu dar a volta por cima.

FORÇA NA PERUCA!!!

BJOCAS

Lisa disse...

Relaxa Lu... essas coisas acontecem mesmo...se vc está se alimentando direitinho e tá tudo em ordem não tem com o que se preocupar... isso aí é intestino preso mesmo... come ameixa que solta!
estarei aguardando novidades no blog tá?
Mas não fica triste não... vamos conseguir! Fim de semana sem jacadas hein? bjssss

Lisa disse...

Ps: meu blog é www.escrevendoemagrecendo.zip.net

bjssss

Butterfly disse...

Oi... olha nao fiques assim...pensa k nao e por causa disso k vais ficar triste... o importante e nao desistir... se calhar a balança tava com algum problema ou foi retenção de liquidos. as vexes e assim mas pra semana kuando vc for a ver ja emagreceu o dobro e fika surpreendida e feliz!!! :) olha vou-te linkar pra passar aki mais vexes... NAo desanimes... BJs e BOM fds!! :]

Unknown disse...

Oie miga... ai miga se você está fazendo tudo certinho este aumento de peso tem outras explicações ocmo vc memso jah disse deve ser reteção de liquido, intestino preso a dona maldita TPM... mas ficar desanimada voc~e não pode menina... mostra a tua força agora.... bjinhus e tenha um lindo fim de semana...

Gesiane (http://endless-love.org/)

Unknown disse...

Bom dia Flor
Não fiquei tão triste por conta do peso. Infelizmente isso acontece. Bola pra frente. O anticoncepcional realmente retem um pouco de liquido, mas daqui a pouco tudo volta ao normal.
Vamos firmes no final de semana sem jaca.
Super beijo

Késsia Arêdes disse...

;) roubei essa sua fotinha triste tá!!! vou postar no meu blog tam'bem pq estou assim... triste..
;0]

Unknown disse...

HOJE EU COMEÇEI O MEU DIA BEM TRABALHEI E LOGO NO FINA DO EXPEDINETE VEIO A NOTICIA FUI DISPENSADA E PARACE QUE O MUNDO CAIU SOBRE MIM ESTOU CHEIA DE CONTA MEUS PAIS SÓ SABEM JULGA E MAIS NADA MEU PAI ME DESTRATA MUITO QUERIA UMA SOLUÇÃO