Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Melhorando!!!


Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo meu sumisso, bom meninas aqui tá muito corrido pra mim, tô cobrindo as ferias de uma funcionaria, fazendo meu serviço e até o serviço de contratação do RH, não consegui postar todos os dias por causa disso. Os dias que postei li rapidinho os comentarios de vocês e quero agradecer pelo carinho de todas e prometo que vou colocar minhas visitinhas em dias, afinal de contas estou com saudades de vocês e querendo saber as novidades.
Bom eu cheguei a uma conclusão definitiva comer o que dá na cabeça no fim de semana estraga toda a RA, não tem jeito gente, esse fim de semana fui pra Brasilia e lá comi muito, quando pesei tinha engordado 1 kilo, não tem essa fim de semana tem que segurar as pontas mesmo, se der vontade de um doce pode comer más tem que contar as calorias pra não estrapolar.
Apesar de ter engordado 1 kilo me sinto mais leve, e só tem uma coisa que está me atrapalhando na RA eu não sei por que más estou sentindo um pouco de fraqueza e bastante tontura.
Bom esse sabado agora é meu aniversário, estarei fazendo 25 anos e vou segurar as pontas pq não quero engordar nesse fim de semana o que estou emagrecendo durante a semana.
Então é isso, bjs a todas vcs e obrigada pelo carinho.

4 comentários:

Jacqueline disse...

Oi Lu! Que saudades menina! ainda bem que apareceu pela minha casinha nova! Sabe que eu tbm me sinto assim, bem mais leve, apesar de não ter emagrecido nenhuma grama essa semana! Vc tem razão, a gente não deve extrapolar no fim de semana, até pq senão fica difícil atingirmos nossas metas se ficarmos nos fazendo concessões o tempo todo, né! Beijos...

***Nara*** disse...

Oi, linda nada de desanimar com a R.A. fins de semanas melhores virão rsrsrs, tem q ver o q vc tá comendo por causa das tonturas e fraqueza, as vezes tá faltando alguma coisinha. Bjoss

Larissa Faresin disse...

Oi linda! Primeira visita ao seu cantinho e já adorei.
Tenta se policiar e tentar ver se as tonturas estão relacionadas a sua alimentação ou será preciso ir ao médico.. come direitinho, hein!
Aiai.. fim de semana é UÓ, faço de tudo pra não jacar e raramente funciona.. sempre tem alguém por perto que acaba por me instigar a comer mas, como diz a Larissa (meuemagrecimento.net), não é as pessoas que têm que se adaptar a nós e sim nós que temos de ser mais concientes.

Beijos,

Anônimo disse...

OOOOie =]
Que saudade de ti, sumida!
Bjao e força Dani!