Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Uma semana bem light pra todas vocês!!




Olá meninas depois de um fim de semana todinho longe de vocês vim contar as novidades.


Bom primeiro quero agradecer pelo carinha de cada uma e dos recadinho do meu aniversário, foi um dia muito tranquilo e especial, más vou começar contando de sexta, na sexta -feira meu amor veio me buscar no trabalho e fui pra casa dele pq iamos numa festinha, passei muito mal a noite com as tonturas e a dor no caroço e ele me levou ao hospital, fiz um exame de sangue e a clinica me encaminhou pra um infectologista pra descobrir sobre o caroço, no exame de sangue não acusou nada a médica estava suspeitando de dengue apesar de eu ter dito q achava que era por causa da dieta, eu consumo no minimo 1.000 cal por dia ou mais, não entendo. Essa semana vou procurar esse médico e cuidar da minha saúde. Eu acho q isso é stress, más vamos ver.


Na sexta fomos a festinha e me comportei mas ou menos, dormi na casa do meu amor e no sabado q era meu niver ficamos o dia juntinhos e ele levou até café na cama pra mim, ganhei alguns presentes lindos, queria tirar foto pra vcs verem más minhas pilhas da maquina sumiram, assisti o filme no cinema Transformers, e adorei muito bom e tem até uma frase legal no filme q eu vou aderir "sem sacrificios não tem vitoria".


Meninas eu quero muito perder 3 kilos em 12 dias, será que consigo? Quantas calorias será tenho q consumir para alcançar esse objetivo?




Bjão a todas e uma semana linda e maravilhosa pra todas nós.

12 comentários:

disse...

Bom diaaaaaaaaaaaarhght !!!!!!

Sempre tem "as atrasadinhas", desculpe... mas ainda pode estar valendo "PARABÉNS PRA VC!"
"MUITA SAÚDE" "$UCE$$O".
Apesar da correria eu não deixaria de passar aqui na sua casinha e deixar meus sinceros votos !


Beijos linda ! tenha uma ótima semana !

Unknown disse...

Miga... primeiro parabéns...

Miga... faça todods os exames certinho não eh legal ficar sentindo tonturas...

Hummmm 3 kg em 12 dias... ai miga eh meio puxado viu????

Bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

Ariane disse...

Olá Lu,..querida procure um médico mesmo, não deve ser nada grave, mas é melhor pra vc ficar mais tranquila..e depois conta pra gente tá.?!

e é claro que vc conseguem 3 kgs em 12 dias..eu acho que vc tem que fazer uma dieta de 1000 calorias..e exercicios que consegue sim..eu já tentei e da certo..é só diminuir um pouquinho a quantidade da comida..

Qualquer coisa é só me falar, viu.

Tenha Uma ótima semana.

bjao

www.seeuquero_euposso.blogger.com.br

Anônimo disse...

OOOIe lindona=]
Ahh vc consegue sim, eu como em torno de 1200 calorias...
e caminho, faço exercícios =]
Bjao e mta força Dani!

Jacqueline disse...

Oi Lu! Realmente muito ruim comer menos que 1000 calorias diárias, ainda mais para nós que não estamos tão acima do peso saudável! Entre nesse site: http://www.sabetudo.net/como-emagrecer/Calorias-Metabolismo.htm

Irá te ajudar a esclarecer melhor, mas vou colocar aki uma parte:

Estado de privação

Quando o corpo detecta um período de privação de comida ele aumenta os níveis de gordura no corpo através da diminuição do metabolismo.Em outras palavras, o corpo tenta aproveitar ao máximo as calorias através da diminuição da velocidade com que você usa energia. Você irá notar uma sensação de cansaço, com vontade de descansar ou até dormir.As calorias economizadas devido à diminuição do metabolismo são rapidamente estocadas como gordura para assegurar que você tenha uma quantidade suficiente de energia (calorias) para combater uma possível falta de alimentos por longo tempo.Parece absurdo mas realmente seu corpo irá começar a se preparar para enfrentar uma situação extrema, como se você estivesse em um barco perdido no meio do oceano e não fosse comer nas próximas semanas. Seu corpo não sabe quando será sua próxima refeição.Para piorar as coisas, o corpo quer estocar o máximo de gordura possível, e para isso ele irá acabar quebrando o tecido muscular e estocar as proteínas resultantes em forma de gordura. Não apenas seu metabolismo irá cair e seu percentual de gordura aumentar, mas também sua massa muscular irá diminuir como resultado do período de privação.

Existem 2 maneiras distintas de você entrar no estado de privação:


Reduzindo calorias muito abaixo da sua necessidade diária.

Comendo refeições não freqüentemente (incluindo a dieta mais comum dos brasileiros de 3 refeições ao dia)

Jana disse...

Naum faça com menos q 1000, pra seu metabolismo naum diminuir... MALHE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Ta tendo um projeto 15dias buscando o melhor, vamos juntas correr atras da queima do maximo de gordura possivel...No meu blog tem o link... da uma passadinha e participa também...

BJUUUUUUUUUU

Larissa Faresin disse...

Oiii Lu!!!!

Meu amor, não entrei na net no fim de semana porém não me esqueci do que havia dito...
PARABÉEEEEENS, LINDA! Que mais do que nunca você se sinta forte o bastante para emagrecer mais e mais e que tenha muito sucesso e felicidade em todos os setores da tua vida!

Quanto ao meu final de semana, foi ótimo, aniversário do meu amor domingo e também ficamos juntinhos. Comi bem no fds e tudo que quis mas sem ultrapassar o quanto podia. =)

Lu, que dieta você tá seguindo? Ou faz por conta própria?

É bom mesmo ir no médico porque está há dias reclamando das dores e talvez possa ser stress mas vamos ver oque o médico vai dizer.

Quanto ao kit lá, se não me engano, custava cento e pouquinho e só um dvd eu tinha pago 25 reais e vem com uma revistinha.

Melhoras, linda!

Beijos,

.m.a.h. disse...

oi lindona ... =P você recebeu meu email de parabéns!? acho que não, porque nem respondeu! =/

estou com saudades, meu final de semana assim como meus ultimos dias estão sendo cansativos. afinal nenem dodoi é complicao!

cuide-se e não faça loucuras hein!?

beijocas
amo-te

claudia disse...

sOlá querida, otima semana pra ti, olha nao diminua muito as calorias, senao seu metabolismo ficará lento, falo isso por que cansei de fazer coisas assim e nao darem certo, continue fazendo ao menos seis refeiçoes, mas legumes , verduras, frutas e muito chá verde, vc consegue,Nao esqueça de beber agua. eliminei 3 quilos em 1 semana, mas nada radical ok? beijos
http://conseguindovencer07.zip.net/

Késsia Arêdes disse...

oi..
que legal! aniversário é sempre bom né!! ainda mais do lado da pessoa que a gente ama tanto..
um grande abraço pra vc e fique firme na RA..
eu recomeço a minha amanhã... to muito mal, mais vai passar.. parece que quando a gente para de fazer exercícios perde totalmente o ânimo para fazer RA.. pelo menos comigo é assim.

Belyne Lee disse...

Oi
espero q esteja tudo bem agora. Se cuida tá. Com repeito aos 3kg em 12 dias, espero q consiga, mas nada de exageros ok.
Abraço

Mirian Rubin disse...

Olá tudo bem? Cuide-se hein e nada de cometer exageros para alcançar sua meta, vá devagar pois pode-se perder muito em pouco tempo mas a velocidade com o qual pode voltar é ainda maior! Não tenha pressa e vá se deliciando com todas as suas conquistas, por minimas que forem!

Bjão