Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Passadinha rapida!!!


Olá meninas, hoje com muito trabalho só pude entrar no blog agora.

Amanhã se estiver mais desocupada coloco as visitinhas em dia e respondo aos comentarios.

Hoje estava comendo no restaurante muita salada, arroz, feijão e dois pedacinhos de carne. hum delicia. Engraçado eu adorava fritura agora fico apavorada quando vejo oleo na minha frente, não tenho coragem de comer aquelas carnes cheias de gorduras e eu adorava. Bom mais aí continuando a historia do restaurante sentei na mesa em frente a uma mulher obesa, e é incrivel como é o ser humano, percebi olhares criticos, coitada é muito triste más confesso que tive curiosidade do que será que ela estava comendo, más não fiz esforço para descobrir, más confesso que até eu estando na mesma situação dificil, de estar gorda e lutando contra a balança fiquei meio que com pensamentos criticos na minha mente... credo é horrivel confessar isso... Ainda tenho que aprender muito pra me tornar uma boa psicologa. Depois estava pensando Deus não faz acepção nenhuma de pessoas Ele ama a todos nós, se Ele que é perfeito não faz nos que somos cheios de defeitos não deveriamos olhar diferente pra ninguém. Todos somos iguais, cada um com suas dificuldades e defeitos.

Ninguém tem o direito de controlar o que comemos, a vida é nossa...

Um dia passei por uma situação muito chata nesse sentido, eu amo ovo maltine do Bob's, aí comprei um grande e sai do shoppig tomando, aí um cara na rua gritou, por isso que vc tá gorda, no meio de uma multidão de pessoas. Fiquei tão furiosa, afinal de contas quem é ele pra se intrometer na minha vida?

6 comentários:

***Nara*** disse...

Menina, q cara escroto, credoo, como tem gente maldosa no mundo, louca para espetar alguém né? Ainda bem q a gente é mto melhor q isso. Eu tive isso tb com a R.A., de ficar critica com gordura, olhando para obesos, mas passou. A psicologa me explicou q a minha luta contra a gordura interior estava se exteriorizando. Não se sinta culpada, pense q Deus nos ama igualmente,ofereça auxilio a quem pede e siga seu caminho em paz. Só queria mesmo ser solidária huahuhua, pq tb me senti mal pelo mesmo motivo. Passa viu? Bjos lindaaa, boa sexta

Julia disse...

Oi!
Tenho uma sensação parecida quando vejo alguém obeso ou gordinho, penso: "Será que ela não sofre com isso?", fico pensando se a pessoa conhece nossos blogs, fico pensando se ela fizesse um blg, iria emagrecer, vem tantos pensamentos na cabeça..

Mas esse cara que gritou na rua foi muito mal educado.. Mas espera só, algum dia quando você estiver magra e linda, vai passar e ele vai assobiar! rsrs.

Beijosssss e bom final de semana! =]

.m.a.h. disse...

Oi lindinha, espero que não esteja chateada comigo viu?! Estou te preparando uma surpresa, e é bem complicado por isso que não consigo comentar aqui toda hora.
Mas não significa que não gosto de ti viu!?

Beijocas
Saudades

Ah, falando do post: tem gente idiota em todo mundo, por isso não ligue. Logo você estará mais linda do que já é e ele vai babar e muitooooo.

Jacqueline disse...

Oi Lu! Que bom que passou por aki...E que está tudo legal na sua RA! Sabe, minha ficha caiu e eu realmente comecei a me dedicar a minha RA depois de uma colega de trabalho me dar uma espetada!!! Fiquei com tanta raiva! Mas vi que ficar com raiva não ia resolver nada, daí decidir de verdade que iria mudar aquela situação e mostrar a todos que não era por uns quilinhos a mais que eu era inferior a ninguém!!! Tô chegando lá!!! beijinho!

disse...

Oi Lú... chegou mais um fds ! mais um desafio ????? ai ai ai ... vamos lá !!!!?!?!?!

beijos linda !
mande notícias ok !

Keep Walking disse...

Lu, eu não tô acreditando que o caro gritou isso e ainda por cima no meu de uma galera... que absurdo!!! Meu Deus, é o cumulo da falta de respeito. Só tem uma coisa que nos consola, saber que um ser humano desses, é um completo imbecil, que não se deve dar ouvidos p um tipo de pessoa que faz o que ele fez. É um ridículo mesmo. E quer saber de uma coisa, nós somos gordas e podemos emagrecer, agora ser um asno por inteiro, é doído demais, porque isso não dá pra mudar. Tadinho dele, só resta ter pena né? Beijos pra você lindona...