Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Correriaaaaaaa!!!

Hoje tá uma correria só, pra organizar tudinho dos desafios do diga não a jaca, estamos nos esforcando muito pra escolher diretinho e fazer tudo bem lindo pras participantes, só que dá um pouquinho de trabalho, mais aqui vamos nós, o importante é emagrecermos e o blog do desafio tá motivando muitas meninas, e é por isso q nos dedicamos.
Bom não dá pra falar muito hj, só que minha RA, está no maior gás e estou vencendo todas as tentações.

Agora com mais calma vim postar, acabei de chegar do almoço, aqui perto de onde eu trabalh tem poucas opções de restaurantes e só tem um que salva um pouco, más a comida de lá é cheia de oleo e meio indigesta, até nas saladas eles coloca oleo, nossa não sei pra que isso.
Hoje passei em frente uma lasanha maravilihosa e deu agua na boca, amo banana e batatinha frita tbém, más fui forte só comi 3 col de arroz, 1 de feijão, vinagrete, salada de repolho um pedacinho de frango e outro de contra-filé assado. Quais as carnes assadas menos caloricas?
Alguém sabe quantas calorias a mais do que o corpo necessita é nescessario consumir para engordar 1 kilo?

Bjs a todas, e vamos q vamos.

8 comentários:

Jacqueline disse...

Oi linda! Obrigada por me escolherem destaque! Vcs são dez para minha RA seguir direitinho. Olha, no site de um médico cardiologista especializado em obesidade vi que 1 quilo corresponde a 4000 calorias. Beijos!!!

Unknown disse...

oi miga... bah, o blog do desafio tem me ajudado um monte... obrigada pela dedicação, viu?

Bjinhus e tenha um bom restinho de semana...

Gesiane (http://endless-love.org/)

Jacqueline disse...

Oi Lu! Olha, acho que nós vamos conseguir sim fazer coleção dos selinhos viu! Somos determinadas! Eu tbm não sei se está certa a informação que te passei, depois que perguntou fiquei curiosa e achei outra informação na revista boa forma que é de 7000 calorias...Beijos, força ai para eliminar esse pesinho a mais!

disse...

Olá linda !
pois é, obrigada vcs que estão dando um duro danado pra todas nós com o desafio. E está me motivando muito...
Estou animadíssima de ver meus resultados... não acreditava que de 73kg pularia assim pra 72kg !
E estamos juntas desde o início né... vc tbém foi a minha primeira amiga deste mundo da bloglight! Primeiros dias, perdidinhas... mas está dando certo ! estamos fazendo muitas amizades por aqui ...
beijos linda !

Princess Deluxxe disse...

Oi, Luane! Vc tem tudo pra ficar como a Britney! Acinda não tinha vindo aqui com calma. Aos poucos vou sabendo mais sobre vc.
bjosssss

***Nara*** disse...

Menina, tô amando mto o desafio, tá demais. Filé mignon não é mto gordo,alcatra tb acho q é uma boa, contra-filé e maminha, todas preparadas sem gordura. Dei uma olhada na minha lista de pontos, acho q é isso aí. Bjoss

disse...

Olá ,é tao bom quando resistimos as atentaçoes né!!!E melhor ainda e ver q com o nosso esforço teremos resultados positivo na balança.Agora respondento sua pergunta á principio vou ficar em goiania. Ai q saudade da minha terra !!!!
BJS!! =)

Késsia Arêdes disse...

;) é isso aí resistindo as tentações...
eu estou um pouco doente, com a garganta inflamada mais vou melhorar.
a RA continua, amanhã me sentirei bem melhor pq vou comprar todas minhas coisinhas light's..