Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 10 de julho de 2007


Nossa foi muito bom, apesar de tanta comida boa disponivel pra comer esse fim de semana eu ter resistido e me comportado bem, eu sempre pensava em vocês, ontem fui pesar e fui pra casa super feliz... 800 gramas a menos...huahauhauahuahuahauhauhauhau... Muito bom.
Ontem na minha casa tinha tanta coisa gostosa, tinha coca, um bolo delicioso, bolacha recheada de chocolate que eu adoro, sorvete, más eu não comi nada disso, fiz um sanduiche natural e comi.
O meu uniforme está a cada dia mais largo e está horrivel, parece que peguei emprestado.
iupiiiii...
Olha hoje é o ultimo dia para enviar para o e-mail do diga não a jaca os resultados das pesagens, o resultado saira amanhã. Bom esse selinho é muito importante pra mim e apesar de toda dificuldade da semana passada eu consegui conquistar o meu, se você não conseguiu o proximo desafio você conseguirá tenho certeza.

11 comentários:

Késsia Arêdes disse...

;) é isso ai, firme e forte!
obrigada pelo comment. estou radiante pq está tudo dando certo, mais depois conto o que é pq nào posso contar agora.. :)
quanto a comida tenho maneirado também, só um cachorro quente no sábado... estou um pouco doente então estou comendo menos desde ontem...
mais vou ficar boa..
e vc siga firme pq eu estou tentando muiuto..todos os dias..

Anônimo disse...

OOOIe lindona!
To mto feliz por vc, viu como comendo certinho tudo da certo?!
Eu te disse neh, continue assim firme e forte...
Torço mto por ti...
Bjao e logo nos encontramos no MSN!
BJs

Sabrina disse...

Que legal passar aqui e ver que conseguiu tirar do seu corpinho essas gramas horríveis, logo vai dar adeus aquelas que apareceram sem ser convidadas e outras que quer mandar embora.

Continue que será só sucesso!!!

disse...

Olá !!!!! está maravilhosa mulher !!!!!! e que lugar lindo que passou o fds ! Parabéns que está conseguindo ! é muito bom quando as roupas já não servem (ficam largas) ... beijos linda !

deiacantelli disse...

Oi!
É tão bom sentir as roupas mais folgadas não é?
Não vejo a hora das minha ficarem assim tbm!
Bjokas***

JuJu disse...

Roupa larga que delícia não ???? Ebaaaa...

Sobre o cardápio do desafio eu farei o mesmo, pq no fim acabei não utilizando pois viajei!

Sobre o comentário no meu blog, vim agradecer o apoio, adorei !!!
Só mesmo pessoas como vc, prá me apoiar nessa luta que não é fácil.

Um beijãoo e um ótimo dia p/ vc !

Cacau disse...

Parabéns menina! Assim vc vai longe, eu tb estou muito empolgada e juntas vamos chegar lá, é só ter força de vontade e não desistir nunca.
Beijão

***Nara*** disse...

Luane, vc merece isso e mto mais, tá correndo atrás e os resultados estão vindo, tá de parabéns. Maravilhosas as fotos e vc tb tá mto bonita. Bjoss

.*.*. Sú .*.*. disse...

Que legal Lu!

Amei as fotos!

Tb emagreci mais que meio quilo no desafio! =D

Tô mega feliz!

PArabéns por ter se comportado bem!

Também estou resistindo às guloseimas e lanchinhos aqui em casa e aos beliscos na faculdade.

Rapidinho a gente chega lá!!!

A vencedora disse...

Oi Lu, obrigada pelo comentário. Eu estou tentando não sair da dieta, mas tá complicado....Que bom que conseguiu cumprir o desafio..eu resolvi sair, pq eu não vou conseguir cumprir, no meu blog eu explico melhor..ehehehe
beijos e força na perucaaaa

Butterfly disse...

Oiii!! é isso mesmo parabens por ter emagrecido! kuando a gente ker consegue!! bjkas e boa semana!!