Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Momento de guerra!!!!

Nossa gente a TPM está querendo me deixar louca, e tudo tá acontecendo de uma vez, já tem o fato de eu estar super sensivel e ainda tá acontecendo um monte de coisinhas pra me deixar triste.
Esse fim de semana vou viajar pra uma chacara e descansar a cabeça, conversar um pouco com Deus e relaxar, quando eu voltar espero estar melhor.
A vontade louca que estou de comer por causa da bendita TPM, eu vou controlar e quando isso tudo passar eu estarei mais magra e bonita, e aí quem sabe eu não compro até um Jeans novo pra comemorar.
Os problemas eu resolvo depois, agora eu quero emagrecer. (frase da Larissa)
Quero agradecer a todas vocês pela força que me deram, por cada comentario, fiquei muito melhor com a ajuda de vcs e se estou nessa garra hj o crédito é de vcs, nunca imeginei conhecer tanta gente boa através de um blog.
E hoje começa o desafio do final de semana hein meninas vamos anotar tudo o que comermos, quem será o destaque desse fim de semana hein?
E o 1/2 eu vou emagrecer até domingo não quero nem saber, quero ganhar aquele selinho lindo e colocar aqui no meu blog, vai ser o simbolo da minha vitoria e saberei que sou maior do que esses probleminhas, e aí quem tá comigo?

11 comentários:

Butterfly disse...

Oi... entao menina relaxa esse fim de semana e se divirta... coma bem pratique exercício, ande a pe... faça o k kiser mas nao pense tanto nos problemas... iso toda a gente tem ... ;)

BJS e bom findi light...

pensa k logo logo esses problemas vao desaparecer e vc estara mais feliz e mais magra!! ehehe

Jacqueline disse...

Oi Lu! Aproveita bem o final de semana! Relaxa menina! Dorme bastante e toma bastante líquido, já que na época de tpm a gente retem demmmmaiiis!

beijos, qualquer coisa que quiser pode passar lá no meu blog. Não anda me visitando, tá sem tempo? Beijos.

.m.a.h. disse...

Eu estou nessa contigo amiga ! =) Todas juntas ...

Cuide-se no final de semana, vou sentir saudades. E segunda, só felicidade quando se pesar.

Coma frutas, saladas e tome água. Ok?

Beijocas
Adoro-te!

disse...

Que felicidade de saber que está passando por cima de tudo ! E é isso aí ... relaxe ! respire fundo e tudo vai melhorar ! Estou contigo ! vamos nessa pra segunda feira postarmos aqui nossa vitória e só felicidade de um final de semana maravilhoso !
beijinhos

Anônimo disse...

OI lindona =]
Quero ver vc feliz, sempreeee!
Quero ver vc ganhar de mim nesse fds...rs..
Bjao e firma o pensamento em Deus...curte bastante, bjao

Relevante disse...

Vim aqui conhecer seu blog, adorei e já te linkei no meu. VEjo que você andou tristinha com esse negócio de tpm, mas não fica assim se remoendo por um peso que pode não ser o real, nesse pe´ríodo é normal a gente ficar inchada e aí a balança nem sempre fala a verdade

Belyne Lee disse...

Oi luane. Aproveita o fds pra descançar, passear. isso logo vai passar.
Abraço e se cuida tá.

Lisa disse...

Oie!!! Ai ai ai...isso mesmo... problemas todo mundo tem né? Mas vamos correr atrás dos prejuízos que é a melhor coisa que fazemos... só o que não tem solução nessa terra amiguinha...infelizmente é a morte... o resto a gente consegue pelo menos amenizar certo?
To contigo! Fui num casamento cheio de guloseimas e voltei fiorme e forte como rocha! Não te digo que comi como uma pessoa magra... mas que eu comi muuuito menos do que comeria antes... nossa... me controlei legal e estou feliz por isso!
Um super beijão e vamo que vamo!

.*.*. Sú .*.*. disse...

Vamos todas ganhar o selinho!!!

Xô meio quiloooooooooooooo!!!!!!

Aff... Nem me fale de TPM, já dei um xilique essa semana!!

Mas somos fortes e vamos resistir!!

Força!!!!!

Keep Walking disse...

Ei querida, espero que a TPM já tenha passado e que vc esteja bem agora. Tomara que tenha tido um fds lindo e tranquilo como vc estava querendo. Beijos enormes, estou torcendo pela sua vitória. E vc vai conseguir o selinho, eu acredito em vc!!

Keep Walking disse...

Oh, e se quiser alguma dica sobre a dieta do VP, é só pedir tá. Beijimmmm