Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quarta-feira, 4 de julho de 2007

É pra arrebentar!!!!

Oi meninas lindas, fiquei muito feliz com o desafio diga não a jaca, e hoje terá uma novidade lá no blog www.diganaoajaca.blogspot.com, acho que todas vão amar, e a intenção é de botar pra quebrar, agitar vocês, parar nunca... vamos sempre adiante.
Falando de mim... na empresa que trabalho fizeram uns uniformes, quando o meu ficou pronto estava muito apertado e curto, o dono da empresa falou que não queria ninguém com uniforme apertado, fui mandar arrumar minha calça que estava curta e fizeram um uniforme novo pra mim, na hora de tirar novas medidas a costureira perguntou se era pra fazer mais largo e eu disse que não, uma funcionária que foi comigo chamou minha atenção me relembrando que os uniformes não podiam ficar apertados conforme ordens, e eu respondi: eu sei, más não é pra pra alargar nada. Começei a fechar minha linda boquinha e quando o uniforme ficou pronto uma semana depois a costureira tinha feito ele maior, fiquei super irritada e mandei apertar na mesma hora e ficou igual estava da primeira vez, só que antes pra fechar a calça eu precisava de ajuda por que estava muitissimo apertada e dessa segunda vez já conseguia fechar sozinha, más pra usar o uniforme precisava colocar uma cinta pra gordura não ficar debruçando e depois de pouco tempo abandonei a cinta e meu uniforme está super largo, a costureira ficou me devendo mais uma calça pq não tinha tecido e essa ela fez um numero menor por engano mais não devolvi pra ela fazer outra, deixei lá no guarda roupa e com o desafio do diga não a jaca (novidade) segunda-feira ela estará me servindo.
Estou a cada dia dizendo adeus pra sempre da vida triste de ser gorda e ficando cada vez mais magra, leve e feliz... não vale a pena parar e nem voltar atrás...
Vamos que vamos...


Lylica obrigada pelo selink, ficou lindooooooooo.
Amo vc.

15 comentários:

Isa disse...

oi! Eu já te linkei também há um tempo, mas não sei fazer um selink para mim, como se faz?

Unknown disse...

Oie miga... eh isto ai tendo um alvo a emagrecimento eh mais fa´cil... vamos ver então o que vcs tão aprontando pra nós no desafio hihi... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org)

.m.a.h. disse...

Parabéns pelos uniformes cada vez menores ... =) Logo estaremos todas usando 38/40 ... Eeeeeee

Eu vou ganhar esse desafio e você?! =P Estou em ritmo de guerra depois que me pesei hoje!

Beijocas

Ah, logo terá mais surpresas pra ti... Também te amo!
E achei o selink sua cara.!

Anônimo disse...

OOOIe =]
Amei teu selink, coloquei no meu blog ja =]
Iupiiii!
Ahhh, eu vou arrasar no desafio, vc vai ver =]
Vou ganhar de todo mundo..rs...
Vou me pesar hj, jaja...
Bjao e meus parabens pelas conquistas...=]
Força amiga!

disse...

hahahah !!! fala sério !!! até fiquei imaginando vc deitada com a conciência pesada pensando... aiiii não devia ter comido tudo isso... aiiii acho que vou pedalar já pra queimar !!! aiiiii vou sim pedalar que assim minha conciência fica tranquila...
é isso mesmo não é Lu ???
hahahah !!!! e eu ontem de noite ao dormir... pensei até em caminhar ... mas como havia acabado de voltar da natação... mas mesmo assim a conciência pesa !!!!
são apenas algumas de nossas "neuras" rs....
beijos linda !

Unknown disse...

Olá Luane..já tinha visitado seu blog outras vezes,mas não estava conseguindo comentar.hehe
essa semana estou com muito trabalho..mas no fds..vou te linkar ok?!

Amei o desafio que vc criou..me deu um animo danado..bjs

www.seeuquero_euposso.blogger.com.br

Késsia Arêdes disse...

;) isso aí.
semana que vem eu vou entrar nesse desafio tam'bem. é que não fiz minhas comprinhas light's essa semana..
;) abraço.

Jacqueline disse...

Oi Lu! Amei o desafio, e logicamente vou querer atingir a meta e quem sabe até mais um pouco! Nossa, nem me fala sobre roupa. To doida para emagrecer logo e voltar a usar minhas antigas roupas lindas...Beijos. E rumo aos 60 kgs...

***Nara*** disse...

Oi, valew pela visita, adorei teu espaço e a tua animação, com certeza em pouco tempo teu uniforme estará largo,largo, aí vc tira uma foto dele largão e posta aí, vitoriosa, linda e leve rs. Beijoss

Cacau disse...

OI querida, estou te linkando tb... obrigada pelo comentário, fiquei feliz de estar entre as 5 da semana... vc vai ver como meu próximo findi vai ser mais light ainda!!!
Bjks

Sabrina disse...

Tem razão, não dá pra parar mesmo, tbm aproveitei e te linkei assim não fico eu por ai procurando, agora fica fácil passar por aqui sempre.
Gostei do desafio 1/2, nada tão complexo, assim é muito mais eficaz, muita regra embaralha, por isso o Não a Jaca tá d+!
Bjs

deiacantelli disse...

Oi!
Estou dentro do novo desafio sim!
Bjokas***
http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/
Já te linkei!

Aline disse...

Olaaa amiga de dieta, andando de blog em blog, vim parar no seu rs.
Adorei seu diario.
Parabens pelas conquistas.
Gostaria saber, se posso te linkar ao meu blog, para que assim eu venha mais vezes.
Beijos e fique com Deus!!!! ;)

Aline disse...

Esauqeci de deixar meu blog:
:+: Desafio Barbie Girl :+:
http://desafiobarbie.zip.net/

Bjus

Belyne Lee disse...

Oi Luane! Q otimos resultados hein! Parabens.
Abraço