Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pq emagrecer é necessário?


Antes de começar minha dieta, eu fiquei pensando será que não é muito fútil passar o dia contando calorias, consultando nos sites o valores caloricos de cada alimento ou nas embalagens, mudar toda a minha rotina de vida só para me tornar magra?
Aí começei a observar meu dia-a-dia e notei que de manhã já me irritava por que nenhuma roupa nunca ficava boa, aí eu vestia uma cinta pra modelar o corpo e essa me apertava o dia todo, as vezes me pinicava e me dava irritação e era um incomodo constante, me sentia pesada, olhava no espelho e me sentia feia, vivia complexada com a gordura.
Aí vi a necessidade de mudar toda uma rotina de vida uma vez que a gordura me incomodava o dia todo, eu não estava obesa, somente com sobrepeso, más isso estava atrapalhando muito minha vida.
Começei uma dieta, más abandonei essa ideia e hoje estou na RA, a cada dia emagreço, me sinto mais leve e mais bonita, não uso mais cinta, minhas roupas estão ficando super largas. Ainda tenho um longo caminho a percorrer até chegar ao meu peso sonhado, más desde já sinto a recompensa pelo esforço e dedicação. A qualidade de vida de um magro é muito melhor do que a de um gordinho. Por isso vamos rumo ao nosso desejo de alcançar o corpo desejado, pra melhorar nossa auto-estima e qualidade de vida.

8 comentários:

Jacqueline disse...

Nossa, eu tbm às vezes sinto a mesma coisa...me pergunto se não é meio louco ficar o dia todo contando calorias...mas aí eu penso no resultado, na minha felicidade, e em tudo que um corpo melhor poderá me proporcionar e mudo completamente meus pensamentos! Beijos linda! E vamos atingir nosso objetivo...vc vai ver!!!

Belyne Lee disse...

rsrs sempre q pego algump produto a primeira coisa q olho é o valor calorico. faço isso já automaticamente a vontade de emagrecer é tao grande q nem penso tanto em comer, só em nao comer hehe. mas breve chegaremos lá.
Xero

Anônimo disse...

É isso ai Dani...
Nao esquece de anotar heim. =]
Quarta semana de Diga não a Jaca!
Bjao linda!

disse...

Olá lindaaaaaa!
feliz dia do amigo !

Linda ! mais um fds ! e que seja maravilhos para nós poderosas !

beijinhos

Belyne Lee disse...

Oi luane!
feliz dia do amigo!
Abraço

Julia disse...

Oi flor!!

Sabe que nunca pensei sobre isso?! Mas sempre que vou ao mercado a primeira coisa que faço é ver a quantidade de kcal que cada produto tem. Se for mais de 200 pode esqueçer. Mas no final vai tudo ter valido a pena, ah vai sim.

Beijo grande e bom domingo!

Callia Amaris Harpia disse...

oie, te descobri na blogosfera light...não acho que seja futilidade tudo isso não, pis acima de tudo o sobrepeso e a obesidade faz mal a saúde...fora o que vc disse de nenhuma roupa cair bem, o desgaste que isso quase na gente....

Unknown disse...

Disse tudo miga...

Tenha uma ótima semana... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/0