Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Jacaaaaaaa!!!


Meu fim de semana se resume em jaca, jaca e jaca...
Não viajei pra Brasilia, deu tudo errado, meu fim de semana foi meio conturbado e acabei descontando na comida, acordei hoje com a conciencia muito pesada, más se fosse antigamente eu ja desistiria de emagrecer, más agora não, hoje é dia em que estou começando tudo de novo minha RA continua e meu emagrecimento tbém.
Bom meninas meu numero de calça era 46 e agora passou para 44, e estou muito feliz, meu aniversário será dia 28/07 e ontem fui no shopping comprar uma roupa nova pra usar.
Comprei uma calça azul escura com lycra linda e maravilhosa, uma blusa preta e uma bolsa linda. Nessas proximas semanas vou me comportar o melhor possivél pra passar o aniversário mais magra.
No sabado fui devolver um dvd na locadora e fiz uma super produção só pra ir lá, sinto que estou ficando mais vaidosa, bom o resultado dessa produção toda foram varias cantadas no caminho da ida e volta. Isso deu uma levantada na minha auto-estima.
Bom é isso aí vamos lá, mais uma semana de alimentação balanceada e emagrecimento.
Bjão

8 comentários:

Jacqueline disse...

Oi :-D
Só de vc já estar assumindo que exagerou e estar disposta a consertar tudo já é demais viu!

A gente tem que "matar um leão a cada dia de RA"!!!hehehe...

Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo, não é! Espero que seus probleminhas tenham passado viu! E que fique tudo bem! Vc merece menina. Lembra sempre que quem faz a nossa felicidade somos nós, não devemos colocar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas! Beijos querida, fica com Deus!

Anônimo disse...

OOOIe =]
Sumida!
Eu tbm andei jacando, mas ja voltei com força total!
Bjaooo e volta pro MSN!

Flavinha disse...

Olá...

É muito bom ter forças para recomeçar na segunda-feira!!!!

É isso ai! Força para nós!!!

Beijos e boa semana!

Isa disse...

Força e a jaca já passou, levantar a acabeça e toca a andar! :D

Belyne Lee disse...

Oi Luane! tava meio sumida mas voltei. vim te desejar uma semana bem light.
xero e se cuida ta

Julia disse...

Oi querida!

Eu também andei jacando, mas já voltei a RA com algumas 'escapulidas', mas nada muito exagerado!

Ficco feliz com as cantadas que recebeu, isso significa que você está cada dia mais linda!!!!

Beijo e boa semana!

PS: Tem enquete no meu blog, se pude passa lá pra responder! =]

disse...

Oi Lu ! Isso mesmo linda ! recomeçar sempre ! não adianta desanimar .. vamos lá ! força total nesta semana e sempre...
beijinhos linda !

Unknown disse...

Oie querida...

Receber elogois faz um bem... e eh isto ai sacode a poeira e vamos em frente sempre nos levantando!

Bjus

Gesiane (http://endless-love.org/)