Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O fim de semana está chegando!!


Olá meninas lindas. Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, essa semana estou me comportando direitinho, só agorinha que acabei de comer um chocolate más vou compensar mais tarde :)
Ontem comi umas 18h00, e sai com meu amor, quando cheguei em casa mais ou menos umas 23h00 meu irmãozinho caçula estava sentado na mesa tomando um copão de coca e comendo uma carne que tava cheirando desde lá de fora, nossa fiquei morrendo de vontade, más fui pro meu quarto dormir morrendo de fome.
É isso aí, tudo tem um preço, né. rs...
Estava meio desanimadinha na semana passada, más já estou melhorando, aos poucos.
Alguém sabe se aquele aparelho abtoner, que faz ginastica passiva, funciona mesmo? Queima calorias?
Bjs pra todas vcs.

9 comentários:

JuJu disse...

Oiiee... vim te visitar! Estava lendo vários de seus posts e só posso te parabenizar, pq quer melhor incentivo que namoradão te achando linda ? Sabe como homem é desligado né ? Esse cheirinho de carne das 11 da noite e o copão de coca-cola não compensa mais né ???
A gente vale o esforço... vamos ficar lindas e gostosas ! hahahahah
Beijãooo querida !

claudia disse...

Ola querida, prazer em conhece-la, olha quando chegar da rua nao vá dormir com fome , coma uma fruta, ok? Outra coisa vi um texte uma vez no fantastico sobre esse produtos inclusive o ab tone, nao serve para nada , depois tbm em uma revista, com 5 mulheres que nao virao efeito nenhum, bom mesmo é malhar, faz bem para corpo e a mente, e ainda conhecemos pessoas, bjo grande, linda.
http://conseguindovencer07.zip.net/

Unknown disse...

bom dia .... oiee ... muito prazer em conhece-la ..... vc está no caminho certo .... continue assom e com certeza receberá vários elogios de si mesma ... e do povo ...

disse...

Olá minha querida...
hmmm cheirinho de final de semana no ar ! rs...
cheirinho de exercícios, dieta e lazer ! e não comer comer e comer como fazíamos "antigamente "! coisa do passado né linda !
beijinhos

Anônimo disse...

Lindonaaaa =]
Ahh acho q soh academia mesmo pra queimar calorias =]
Bjao e força!

Alana disse...

Oi lindaaa.
vim conhecer seu bloggggg...
parabénsss...
e parabéns pelo peso emagrecidoo;;;
ahh...
não me fale em comida a noiteeee..
por mim não como nunca maiss..
hauhauahuaa
Bju Flor.r...

;******

Pretty Vogue Girl disse...

Oie!!
Obrigada pela visita no meu cantinho! Eu já te add, viu!
Nossa, realmente é difícil vermos alguém comer algo e não podermos comer, mas é isso mesmo...tudo tem um preço! Eu sempre penso nisso, sabe!
Bom, espero que vc tenha um ótimo dia amanhã!
Bjão

Larissa Faresin disse...

Oi Ale!
Já adicionei no msn, tá? Obrigada!

Nossa, adooooro coca, ainda mais se for a zero ou a light mas, graças a esse PÉSSIMO hábito do meu namorado de beber coca como se fosse àgua, ganhei váaarios furinhos na minha bunda que eu não tinha; resultado: CORTEI O REFRIGERANTE, 4 dias sem e ando muito bem! =)

Sobreo abtoner não sei se funciona mas dúvido muito, a maioria desses produtos são enganação. Sabe o que comprei? Um DVD da Boa Forma para modelar o abdomên, tem a séria pra iniciantes e a pra avançados, são 15 minutinhos - que viram 30 por eu fazer tudo devagar - e trabalha todos os músculos da região. Tem funcionado e sinto que dá certo, acho melhor, não?

Beijos,

Vivian disse...

Oi, lindona!!!

Cara, aquele aparelho acho que nao queima caloria não... Pra queimar tem que ser aeróbico mesmo... Infelizmente, ne!? Tem que suar... ehehehe... So Deus sabe como eu deteeeesto ficar malhando... Éca!

Adorei o blog, e te linkei pra sempre aparecer por aqui... Beijooooo!