Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 23 de julho de 2007


Gente me contaram uma historia dessa atriz que não sei se é veridica, más achei o maximo e vou contar pra vcs. Diz que no inicio da carreira ela era bem gordinha, e foi fazer um teste pra fazer um filme e o diretor falou que ela estava muito gordinha e que por isso não dava.
Aí ela emagreceu 10 kilos e fez um teste em outro lugar e passou, e me disseram que o cache pra ela fazer o filme foi bem alto, aí ela tirou a xerox do cheque e escreveu no verso " nada mal pra uma gordinha", e mandou pro diretor que tinha humilhado ela por causa da gordura.
As vezes sofremos alguns preconceitos, e tem pessoas que acham que quem está acima do peso, não é capaz de executar algumas funções, o que é ridiculo, pq a execução de determinadas tarefas dependem de esforço e dedicação e não do peso que a pessoa tem.
Vamos fazer como a Julia, com esforço e dedicação revertemos esse quadro e todos verão do que somos feitas.
Bjs e boa semana pra todas.

8 comentários:

.m.a.h. disse...

Oi lindinha, estou com saudades de ti também ... Eu estou em um momento confuso e estranho da vida.
Mas logo tudo se acerta, volto pra RA e seremos todas felizes juntinhas.

Beijocas

Paula disse...

oie,
saudades de vc...tava de ferias...hehehehehe
a julia é simplesmente linda!show de bola...e qtas igual a ela nao tiveram um nao, ou foram descontentes com o corpo que tinha?nossa!!!!
boa semana
beijao

Jacqueline disse...

Oi Lu! Tava meio sumidinha, ne! Espero que não tenha abandonado a RA. Eu estou meio desmotivada pois tô passando por um período bem platô...horrivel! Mas eu vou vencer e vou seguir minha RA...Beijos. Visita minha casinha nova.

Unknown disse...

Eh isto ai.... uhuuu... se eu ficar a metade das Juia to feliz...hihihihi...

Bjinhus

Gesiane

Belyne Lee disse...

Isso só prova que quem quer consegue.
Abraço

Julia disse...

Oi linda!
Se a história é verdadeira ou não, não importa, o que importa é que é uma grande liçõ para todos.
Eu também já sofri muito preconceito, mas se algum dia puder, vou 'humilhar' essas pessoas que me fizeram mal, quando eu estiver magrinha rsrs.
Beijão.

P.S: Você me falou que queria saber mais sobre o desafio de inverno, o que você quer saber, linda? =]

disse...

Olá Lú !
fiquei tão tristinha de não conseguir o destaque do desafio. Me bateu um desânimo tão grande. Mas desânimo com o desafio e não com a RA !!! Que aliás já faz parte da minha vida ! Eu vivo RA ! eu sou RA !
Mas tudo bem ... isso passa ... fico feliz da mulherada estar seguindo em frente com garra ... e é isso aí ... força para todas nós !
beijinhos linda !!!!

.*.*. Sú .*.*. disse...

Hummm... Acho que já li em algum lugar essa história!!

Graças a Deus isso tb já me aconteceu e quebraram a cara!!

Mas tudo vale a pena se a alma não é pequena e a gente precisa engolir uns sapos pra depois sair por cima!!!

Espero que esteja tudo bem com sua RA!!! Logo logo atingiremos nossas metas e viveremos uma vida cada dia mais saudável!!! ^^

Beijocas, Sú.