Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

segunda-feira, 9 de julho de 2007







Olá meninas, sou muito feliz por ter todas vocês me dando tanta força, deixando comentarios sempre me animando, peço desculpas se as vezes não consigo visitar todas é que o trabalh é corrido pra mim e quase não sobre tempo.
Tirei fotos da minha viajem do fim de semana pra vocês, foi muito bom e a chacara era lindissima, a comida então nem se fala, tudo calorico e teve até churrasco, más eu me comportei muitissimo bem, sempre lembrava do desafio diga não a jaca e de todas vocês, e isso está sendo muito bom pq assim não coloquei tudo a perder.
Semana passada em um dos mesu posts coloquei q havia pesado e a balança acusava aumento de peso de 1,500 Kg, voltei lá depois de 2 dias e acusava 200 gramas a mais, isso me fez sentir uma derrotada, não sei o que está acontecendo, peso na mesma balança em uma farmacia e comentei o ocorrido com a farmaceutica da farmacia e ela disse que aquela balança lá não é muito confiavel, bom não sei se é isto. Cortei o anti-concepcional ontem e continuo firme na RA, não é isso que vai me fazer desistir, a TPM ainda está me deixando irritada más não estou tendo ataques compulsivos a comida como tinha antes, estou tendo dominio sobre mim. Se dá vontade de doce ao inves de atacar uma caixa de bombom, como a fruta não me satisfaz, chupo um unico pirulito e pronto. Bom estou com a consciencia tranquila quanto a minha alimentação, só não sei se com o que está acontecendo vou ganhar o selinho do desafio Xô 1/2 Kg do diga não a jaca. Más o mais importante é viver um dia após o outro, e se por algum problema no meu corpo eu não consegui sei que não foi por falta de esforço e dedicação minha, nem sempre dá pra se ganhar e outros desafios virão. Hoje a noite me peso e conto pra vocês amanhã.

4 comentários:

Isa disse...

Vais ver que consegues, estás ótima, magra, a sério!!!

Anônimo disse...

OOOIe =]
Nossa vc ta lindona de corpo =]
Nem parece acima do peso!
Bjao e se cuida!
Fui!

Unknown disse...

Oie querida...

Que lugar lindo mesmo eh bom sair um pouco da rotina, neh? E parabéns por ter se comportado e sabe que eu também engordei e não sei até agora como...

bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

Jacqueline disse...

Oi Lu! Vc tá muito linda viu! Esse local que vc estava era super legal. Tomou um banho de piscina? Descansou bastante? É o importante, RA é uma aprendizagem de vida, não são somente momentos, pois todas nós temos que viver, sair, ir a churrascos, festas, aniversários, e temos que saber nos comportar tbm nessas horas, ne? Mas essas são as mais difíceis! Mas vc está conseguindo e vai chegar onde quiser! Beijos...