Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Preparada!!!


Mais um final de semana e vou viajar novamente, más dessa vez vou pra Brasilía, é aniversário do meu sogro e ele quer ir pra lá. Eu já estou preparada, me comportei bem essa semana, fiz as unhas ontem e arrumei minha mala, e hoje no horario do meu almoço aproveitei pra passar chapinha no meu cabelo (hidratei ele a semana inteira), e hoje só passo em casa pra pegar minhas coisas.
Esse final de semana vai ser como o outro, vou me comportar bem, apesar de estar fora de casa onde tenho meus alimentos lights. Não posso deixar de ter vida social por causa da RA, é só encarar tudo com naturalidade e me esforçar para não cometer muitos deslizes, me manter na cota diaria de caloria ou pelo menos proximo sem estrapolar.
Daqui uns dias seremos magras e glamurosas e não será preciso muito esforço para ficarmos deslumbrantes.
Os problemas com as roupas vão diminuindo aos poucos por que deixaram de ficar apertadas, não preciso ficar sufocada com aquele cinta pra tentar disfarçar as gordurinhas, as roupas estão bem largas, más vou esperar mais um pouco antes de comprar outras, por que ainda quero emagrecer muito mais.

7 comentários:

janice disse...

Legal que você já está se cuidando mesmo acima do peso. Eu levei muiiiito tempo pra ficha cair. Fique mais vaidosa quando já tinha emagrecido bastante e acho que comi mosca. Legal a ida a Brasília no niver do sogrão, mas não esqueça de levar bastante creme e beber bastante água, pois lá está no período dda seca e é uma loucura o clima, depois conta pra gente

***Nara*** disse...

Lindaa,boa viagem, vai lá e arrasa, mesmo acima do peso vc vai estar deslumbrante, o negócio é se cuidarr sempree.beijos e uma boa viagem

Be Beauty Hair Studio disse...

Passei pra desejar um ótimo fds, e boa viagem.
Aproveite o niver do sogrinho, a cidade, o amore e tudo de bom.
Beijos.

Sabrina disse...

Bem acredito que sua viagem vai ser ótima, e que tenha aproveitado pra curtir muito.
Onrigada pela passadinha lá no meu cantinho, vc é sempre bem vinda por lá.
Bjinhoss Até Segunda

.m.a.h. disse...

oi lindinha ... está dificil ler e comentar seu blog, o que será que acontece hein?

espero que você volte descançada dessa viagem =)

segundona volto com tudo pra RA, dar um UP nas minhas férias ...

saudades

beijocas

Jacqueline disse...

Oi Lu! Hum...que delícia viajar, é muito bom, mesmo que seja para pertinho. Nem fala, eu tbm só quero comprar qualquer roupa nova quando eu emagrecer tudo que tiver direito! hehehehe...Ai o guarda roupa vai ser renovado! Beijos

Anônimo disse...

Saudades de ti loira linda =]
Bjao e volta logo pro MSN!