Esse blog foi feito com o intuito de me auxiliar no meu emagrecimento, esse será um diário da luta de alguém que esta acima do peso e emagrecendo.

v>

terça-feira, 3 de julho de 2007

O desafio!!!!!!

Obrigada a todas vocês pela participação, estamos muito felizes com os resultados obtidos.
Amanha vou postar la´no blog do desafio http://www.diganaoajaca.blogspot.com/, e com uma novidade pra gente arrasar na semana que vem, bom não vou adiantar nada... é surpresa...
Só posso falar que vai bombar, as meninas e eu estamos no maior gás, pra quem não conseguiu se coportar tão bem assim no fim de semana amanhã com o novo desafio terão a oportunidade de recompensar.
A maioria dos cardapios foram muito satisafatorios e com poucas jacas, ficamos felizes por isso.

9 comentários:

Unknown disse...

Oie miga... bah o desafio me ajudou bastante a pensar antes de co mer qualquer coisa... quero ver as novidades... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

.m.a.h. disse...

Adoro novidades... Estamos todas empolgadas (e só arrumando mais trabalho pra Flá) ...

Vamos que vamos!

Beijocas

disse...

Olá Lu !!!!! tudo bem ????
obrigada pelo incentivo... mas e vc ? como está ? seguindo direitinho ???? mais uma vez, adorei o desafio e vamos que vamos ... hehehehe

vc percebe nas pessoas que seguem direitinho??? ficam à mil de felizes !!! tem coisa melhor ???
beijoooos

Jacqueline disse...

Nossa! Muita animação! Acho que nunca fiquei tão empolgada. Sabe que hoje vesti uma calça jeans que há duas semanas não fechava nem a pau!!!hehehehehe! To muito feliz. Beijos

Anônimo disse...

OOie =]
Vo ficar doidona daqui uns dias...mas vcs vao me ajudar neh fofas?!?
Bjao e força

Be Beauty Hair Studio disse...

Oi, Lu...obrigadoooo por eu ter sido o destaque do desafio, valeu mesmo; eu tava precisando dessa força.
Vcs são demais. Vão dar o maior gás pra todas as bloggeiras; estamos todas no mesmo barco, para o mesmo rumo...
Beijos.

.*.*. Sú .*.*. disse...

Eu perdi o prazo para a inscrição.

=/

Mas no próximo desafio estarei dentro!

Até pq mesmo sem ter me inscrito eu não jaquei no fim de semana! \o/

Força que a gente consegue!

Sabrina disse...

Oi, primeiro vim agradecer a visita no meu cantinho, mas já descobri que vai ter novidades!!!!

Iupii, esse find vai!!!!

Bjsss

Unknown disse...

esse desafio foi tudod e bom ah tempos que não me preocupava tanto nos fds... beijos e ótima quarta